A Bela do Domingo: Bruna Linzmeyer

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Bruna Linzmeyer.


Nascida em 11 de novembro de 1992 em Corupá, a catarinense Bruna Linzmeyer é filha de alemão e neta de negro por parte de mãe. Iniciou carreira como modelo e aos 15 anos participou do concurso Garota Verão em Santa Catarina. Aos 16 anos deixou sua cidade natal para morar em São Paulo.



Em São Paulo ingressou em um curso de teatro onde sonhava montar uma peça e estudar no México até que recebe um convite para teste para a série Afinal, o que querem as mulheres. Depois de ser aprovada deixou o curso de lado e foi pra série no papel de Tatiana e contracenou com o ator Michel Melamed, seu namorado na vida real.



Em 2011 fez sua primeira novela, Insensato Coração de Gilberto Braga onde fez o papel de Leila Machado. Por conta das gravações decide morar no Rio de Janeiro. Em 2012 interpreta A Vidente de Diamantina em As Brasileiras e no remake de Gabriela é a dançarina Anabela. Agora em Amor à Vida que encerra nesta semana ela interpreta a autista Linda. Sua história de amor com Rafael (Rainer Cadete) vem emocionando o público e todos torcem pelo final feliz dos dois, ainda mais depois das cenas exibidas quinta feira em que a personagem desabafou e pediu socorro ao dizer que estava se sentindo presa em seu corpo.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários