Palmeiras pode ser campeão da Série B na próxima rodada

O Palmeiras pode comemorar o título já na próxima rodada. Mesmo com o acesso garantido o Verdão fica próximo de ficar com o título da Série B. A emoção nas rodadas finais fica por conta de quem sobe pra Série A e quem cai pra Série C.

Fotos de Carlos Costa/Futura Press

Fabio Lima gol Atlético-GO x Avaí (Foto: Carlos Costa / Ag. Estado)

Magno Alves comemora gol do Ceara contra o Atlético-Go (Foto: Carlos Costa / Futura Press)

Dragão vence Avaí, mas perde para o Ceará e se complica na briga para escapar da degola

Duas partidas atrasadas na terça foram destaque. O Atlético Goianiense venceu o Avaí por 2 x 1 e o América Mineiro foi surpreendido e perdeu para o Paysandu por 1 x 0.

Divulgação do Joinville

Joinville x Paysandu (Foto: Divulgação/Joinville)

Joinville vence Papão e volta a sonhar com acesso

Só que ontem as duas equipes que brigam contra o rebaixamento voltaram a jogar e perderam. O Papão foi derrotado pelo Joinville por 4 x 2 e o Dragão perdeu em casa para o Ceará por 3 x 1. O Coelho se recuperou e venceu o lanterna ASA no Independência por 1 x 0 e o Icasa venceu o Boa esporte por 1 x 0 e por enquanto figura no G4 até o jogo de amanhã entre Avaí e Figueirense.

Heuler Andrey/AE


Leandro marcou o gol do Palmeiras que livrou o time de mais uma derrota

Com o acesso garantido o Palmeiras sofreu para buscar o empate contra o Paraná fora de casa. Na primeira partida depois do acesso o Verdão acabou sofrendo com o bom ritmo de jogo do Paraná que saiu na frente com o gol de Edson Sitta, mas nos acréscimos Leandro evitou o revés alviverde empatando o jogo. O time chega aos 70 pontos e com o empate de 0 x 0 da Chapecoense com o Guaratinguetá o título poderá ser confirmado na próxima rodada.

Aldo Carneiro/PE Press

Sport x São Caetano - Neto Baiano (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Sport afunda Azulão e se mantém firme na briga pra voltar pra Série A

O Sport segue firme no sonho de voltar pra elite afundando ainda mais o São Caetano na Ilha do Retiro vencendo o Azulão por 3 x 0, no clássico potiguar, seis gols e empate de 3 x 3 entre América e ABC. O Oeste venceu o Bragantino por 2 x 0 e respira na fuga contra o rebaixamento. Avaí e Figueirense fecham a rodada neste domingo.

Situação depois de 33 rodadas disputadas faltando 5 para o fim da Série B

- Série A: Palmeiras (pode ser campeão na próxima rodada), Chapecoense (falta pouco pra subir), Sport e Icasa

- Série C: Atlético Goianiense, Paysandu, São Caetano e ASA.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E no fechamento da rodada o Figueirense goleou o Avaí com quatro gols no primeiro tempo e com isso o Avaí perde a chance de voltar pro G4, mas está empatado com o Icasa permanecendo em quinto, perdendo no número de vitórias.