A Bela do Domingo: Christiana Ubach

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Christiana Ubach.


Seu nome verdadeiro é Cristiana Monteiro Peres, nascida em 14 de abril de 1987 no Rio de Janeiro. Morou em Itaipava e voltou à cidade natal aos 14 anos para os estudos. Cursou a Faculdade de Psicologia até o 8º período na PUC Rio quando iniciou carreira artística em A Favorita quando interepretou Flora na juventude.







No mesmo ano participa do clipe de Beijo de cinema da banda Madame Machado. No fim de 2009 é a protagonista da temporada de Malhação ID no papel de Cristiana ao lado de Fiuk. Depois da temporada de Malhação renova com a Globo por mais três anos e nesse período faz cinema atuando nos filmes Eu não faço a menor ideia do que tô fazendo com a minha vida, O Lenço Vermelho e Faroeste Caboclo. A partir de segunda em Além do Horizonte, nova novela das 7 da Rede Globo fará o papel de Paulinha, uma jovem sonhadora que sofre uma das características mais desagradáveis de sua geração possuindo uma frustração e ao mesmo tempo uma insatisfação emocional que a faz questionar se não seria feliz em outro lugar.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Pra quem não lembra, a Christiana Ubach é a Cristiana Peres que homenageei no blog antigo do UOL em novembro de 2009 por ocasião dela estrear na Malhação ID. Ela adotou o sobrenome Ubach por conta da avó e colocou um H em Christiana.