Top 5: Governo combate os Black Blocs

O quadro Top 5 vai ao ar excepcionalmente hoje e destaca a medida do governo para conter o avanço dos Black blocs.


1 - Black Blocs: O Governo federal juntamente dos governos dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo decidiram juntar suas forças em ação intensificada para conter o avanço do grupo Black Blocs em atos de vandalismo. Hoje no Rio um ato pedindo a libertação de pessoas presas em atos anteriores teve pouca adesão.


2 - Queda do Império X: Um dia depois do pedido de recuperação judicial a empresa OSX também entrará com pedido de recuperação judicial. Hoje a OGX teve suas ações valendo R$ 0,13.


3 - Tragédia da Boate Kiss: O MP do Rio Grande do Sul reabrirá o inquérito civil para apurar o incêndio na Boate Kiss. Novos documentos encaminhados ao MP apontam improbidade administrativa por parte da prefeitura de Santa Maria. O incêndio matou 242 pessoas na madrugada de 27 de janeiro.

4 - Síria: Tropas de Israel atacaram nesta quinta uma base militar em Latakia para deter um suposto envio de armas para o grupo Hezbollah. Não há informações de feridos. Hoje os Estados Unidos afirmaram que todo o arsenal químico será destruído até junho do ano que vem.


5 - Edward Snowden: O agente que denunciou o esquema de espionagem do governo americano vai trabalhar na Rússia, país em que se encontra refugiado desde agosto. Ele é considerado fugitivo pelos Estados Unidos que o acusam de espionagem.

Imagem da semana

A brincadeira de Halloween gerou má repercussão entre clientes Foto: Facebook / Reprodução

Um supermercado da Noruega colocou à venda falsos membros humanos de borracha junto de carnes de animais nos congeladores. Muita gente pensou que isso era verdade, pois tudo não passava de uma brincadeira do Halloween, o Dia das Bruxas, comemorado no Hemisfério Norte. Eu hein!

O quadro volta semana que vem no seu dia habitual, sexta feira.

Postar um comentário

0 Comentários