Raio X da rodada: Cruzeiro busca o décimo jogo invicto e parte de baixo poderá ter mudanças

A 24ª rodada do Brasileirão está aí e aqui a análise pré jogo da rodada.

Guia da rodada  24 - Goiás x Fluminense (Foto: Editoria de Arte)
(Serra Dourada, Amanhã, 18:30). Numa fase positiva o Goiás busca encostar no grupo daqueles que vão pra Libertadores e encara o Fluminense que vem de uma série de seis jogos invicto e que terá a volta de Jean no meio campo.

Guia da rodada  24 - Náutico x Coritiba (Foto: Editoria de Arte)
(Arena Pernambuco, Amanhã, 18:30). Nos últimos dois jogos do Brasileiro, o Náutico somou dois pontos e o time tenta acabar o incômodo jejum de 14 jogos tentando adiar o eminente rebaixamento e o adversário da vez é o Coritiba que vem caindo assustadoramente de produção e ficou sem Marquinhos Santos e para o jogo fora de casa terá o comando do interino Marcelo Serrano.

Guia da rodada  24 - Botafogo x Ponte Preta (Foto: Editoria de Arte)
(Maracanã, Amanhã, 21:00). O Botafogo precisa voltar a vencer já que vem de duas derrotas seguidas e buscar alcançar o Cruzeiro nas rodadas seguintes e o adversário não poderia ser outro, a Ponte Preta, penúltima colocada no campeonato, mas que vem de vitória na Copa Sul Americana quer vencer fora de casa.

Guia da rodada  24 - Flamengo x Criciúma (Foto: Editoria de Arte)
(Maracanã, Domingo, 16:00). O jogo deste domingo é confronto direto contra o rebaixamento. Jogando em casa o Flamengo busca a vitória no jogo que servirá de teste para o técnico Jayme de Almeida. No time catarinense o objetivo do time de Argel Fucks é tirar o Tigre da incômoda situação.

Guia da rodada - São Paulo x Grêmio (Foto: Editoria de Arte)
(Morumbi, Domingo, 16:00). O São Paulo encara o Grêmio que não vence há quatro jogos num jogo que pode ser decisivo, caso o time perca dependerá de uma combinação de resultados para voltar pro Z4. De novo em grande fase o meia Paulo Henrique Ganso vem sendo destaque nos últimos jogos como titular e vem agradando o técnico Muricy Ramalho.

Guia da rodada  24 - Bahia x Vasco (Foto: Editoria de Arte)
(Fonte Nova, Domingo, 16:00). O time baiano, cansado depois da viagem até a Colômbia volta a focar sua atenção no campeonato enfrentando o Vasco que vem de uma série negativa de cinco derrotas seguidas e uma nova derrota poderá custar o emprego de Dorival Júnior que vem sofrendo pressão nos bastidores.

Guia da rodada  24 - Portuguesa x Corinthians  (Foto: Editoria de Arte)
(Morenão, Domingo, 16:00). A Portuguesa vem em recuperação no campeonato e deixou o sufoco pra trás e neste domingo manda sua partida fora de São Paulo, por outro lado o Corinthians vem em queda livre, não vence há sete partidas e precisa reencontrar a vitória.

Guia da rodada  24 - Internacional x Cruzeiro (Foto: Editoria de Arte)
(Estádio do Vale, Domingo, 18:30). Dunga segue sendo pressionado no Inter já que vem de duas derrotas seguidas no campeonato brasileiro e o desafio é complicado, pois encara uma pedreira, o líder do campeonato que vem de nove jogos de invencibilidade e seu desempenho como visitante tem sido muito bom com três vitórias nos últimos quatro jogos fora de casa.

Guia da rodada  24 - Atlético-Pr x Vitória (Foto: Editoria de Arte)
(Vila Capanema, Domingo, 18:30). Jogando dentro de seus domínios o Furacão ainda não perdeu e por isso mesmo o time vem muito motivado para o duelo contra o Vitória que ressurgiu no campeonato depois de um período de instabilidade. Mesmo perdendo o Furacão seguirá com folga no G4.

Guia da rodada  24 - Atlético-Mg x Santos (Foto: Editoria de Arte)
(Independência, Domingo, 18:30). Os dois times seguem perto de entrar pro G4, mas jogarão desfalcados. O Galo sofreu um duro golpe com a grave lesão de Ronaldinho Gaúcho que virou dúvida para o Mundial de Clubes em dezembro e não joga mais no campeonato brasileiro, no Santos o desfalque será o argentino Montillo que ficará de fora por dez dias devido à uma contusão.

Postar um comentário

0 Comentários