Cruzeiro dispara na liderança, Corinthians sofre goleada e afunda e Flamengo desencanta e respira aliviado

Cada vez mais líder o Cruzeiro dispara na liderança do campeonato onze pontos à frente do Grêmio, novo vice líder, Corinthians completa oito jogos de jejum e Flamengo sai do sufoco com goleada.

Cristiano Borges/Photocamera e Aldo Carneiro/Futura Press














Fluminense chega ao sétimo jogo de invencibilidade e vira pra cima do Goiás e Náutico derrota o Coritiba que segue em queda livre

No Serra Dourada o Fluminense provou se recuperar do mau momento e venceu de virada o Goiás por 2 x 1 confirmando a boa fase no torneio. Jean e Rafael Sóbis fizeram os gols da vitória tricolor que agora é o oitavo colocado. O Náutico, mesmo lanterna tenta adiar ao máximo o rebaixamento e venceu categoricamente o Coritiba que vem numa assustadora queda de rendimento ao ser goleado por 3 x 0 na Arena Pernambuco. Foi a primeira vitória do time pernambucano depois de 14 jogos.

Ivo Gonzalez e Nina Lima/Ag. O Globo



Elias gol Ponte Preta contra Botafogo (Foto: Nina Lima / Agência O Globo)

Elias cobra pênalti e dá a vitória à Ponte Preta sobre o Botafogo que perde sua terceira partida e cai pra terceiro lugar

O Botafogo foi surpreendido ao ser derrotado pela Ponte Preta que venceu pela primeira vez no Maracanã com gol de pênalti de Elias. Foi a terceira derrota seguida do time que caiu pra terceira posição e a torcida ficou na bronca mais uma vez com o desempenho de Seedorf que vem caindo a cada partida.

Edson Ruiz/Gazeta Press


Vasco empata com o Bahia e completa seis jogos de jejum no campeonato

Na Fonte Nova Bahia e Vasco ficaram no 0 x 0, resultado ruim para o Vasco que segue no Z4, mas jogou bem só que amarga o sexto jogo sem vitória no campeonato.

Ivo Gonzalez (2) e Nina Lima/Ag. O Globo e João Laet/Ag. O Dia




Hernane gol jogo Flamengo e Criciúma (Foto: Nina Lima / Agência O Globo)


Elias gol Flamengo contra Criciúma (Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)

Hernane Brocador faz dois com Elias fechando a conta na goleada de 4 x 1 sobre o Criciúma

O Flamengo precisou de apenas 25 minutos para liquidar a fatura contra o Criciúma no Maracanã que recebeu quase 40 mil torcedores em jogo de dois times ameaçados pelo rebaixamento. O Fla saiu na frente com Hernane, chegou ao segundo com Wallace e o terceiro gol veio em cobrança de pênalti sobre André Santos que Hernane cobrou bem. O time catarinense chegou a diminuir com Daniel Carvalho, mas no segundo tempo Elias definiu a goleada de 4 x 1, resultado que alivia a barra no time rubro negro.

Roberto Vasquez/Futura Press, Alex Silva (2) e Márcio Fernandes/AE


Dida fecha o gol e Vargas garante a vitória do Grêmio sobre o São Paulo no Morumbi ROBERTO VAZQUEZ/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO




Grêmio se fecha com Dida pegando tudo e Vargas marcando o gol da vitória sobre o São Paulo pulando pra vice liderança

No Morumbi o São Paulo criou inúmeras chances, mas tinha pela frente uma muralha chamada Dida que pegou tudo fechando o gol. O Grêmio jogou fechado e soube aproveitar a chance que veio com o gol de cabeça de Vargas que subiu no meio dos zagueiros para cabecear consciente no canto direito de Ceni. Foi o gol da vitória do novo vice lider do campeonato. A derrota deixou o São Paulo de novo à beira de entrar novamente no Z4 e no fim da partida Rogério Ceni tomou cartão amarelo por reclamação com a arbitragem devido à não marcação de um pênalti em que Kléber pegou com a mão na bola.

Moisés Palácios/Futura Press

Gilberto gol Portuguesa contra Corinthians (Foto: Moisés Palácios / Futura Press)

Gilberto marca três e Portuguesa aplica goleada sobre o Corinthians que cai ainda mais

A Portuguesa segue sua reação espetacular e afundou o Corinthians que foi goleado por 4 x 0 em Campo Grande. Gilberto foi o nome da goleada marcando três dos quatro gols da Lusa com Wanderson fechando a conta. Já são oito jogos sem vitória e o Corinthians caiu na tabela ocupando a 13ª posição e Tite balança no cargo.

Felipe Gabriel/Lancepress, Yuri Edmundo/Gazeta Press e Itamar Aguiar/Futura Press




Vitória vence Atlético num jogo de oito gols, Atlético Mineiro supera falta de R10 e vence Santos e líder Cruzeiro derrota Internacional e abre 11 pontos de vantagem sobre o Grêmio, novo vice líder

Fechando a rodada o Atlético Mineiro venceu o Santos por 3 x 1 na primeira partida sem Ronaldinho Gaúcho e já é o quinto colocado, num jogo de oito gols o Vitória derrotou o Atlético Paranaense por 5 x 3. O time baiano chegou a abrir 3 x 0 no primeiro tempo, mas no segundo tempo o Furacão reagiu e buscou o empate com Ederson marcando dois disparando na artilharia isolada com 15 gols, mas o Vitória fez mais dois no fim e venceu por 5 x 3 e o Cruzeiro confirmou sua liderança ao vencer o Internacional fora de casa por 2 x 1 aumentando a pressão pra cima do técnico Dunga que balança no cargo.

Situação depois de 25 rodadas

- Libertadores: Cruzeiro (Trem azul azeitado e disparado na ponta), Grêmio, Botafogo e Atlético Paranaense

- Série B: Criciúma, Vasco, Ponte Preta e Náutico.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E O Coritiba tem novo técnico. Péricles Chamusca foi contratado pra tentar acabar com a série negativa do clube. Será que ele consegue deter a incrível queda livre do Coxa?