Top 5: Mundo condena ataque de armas químicas na Síria

Cada vez mais execrado pelo mundo o ditador Bashar al- Assad resolve apelar para as armas sintéticas mergulhando cada vez mais a Síria numa crise sem fim.


1 - Ataque com armas químicas: Numa demonstração de autoritarismo o governo sírio é acusado pela oposição de lançar armas químicas contra crianças. O ataque ocorrido em Damasco matou mais de 1300 pessoas. Mais de 1 milhão de crianças se refugiaram para a fronteira em busca de um futuro melhor.

2 - David Miranda: O brasileiro que é namorado do jornalista Glenn Greenwald ficou 9 horas detido no Aeroporto de Londres, pois ele trazia dados secretos vazados por Edward Snowden, o ex- agente americano que detonou o escândalo de espionagem.

3 - Dólar: A moeda norte americana fechou o dia cotado a R$ 2,323, a menor cotação desde setembro de 2011.


4 - Hosni Mubarak: O ex- presidente do Egito deixou a prisão e foi transferido para um hospital militar depois que a justiça decidiu pela sua libertação. Mubarak governou o Egito de 1981 até 2011 quando foi derrubado na Primavera Árabe.


5 - Emerson Sheik: Autor da polêmica da semana, o jogador do Corinthians postou no Instagram imagem dele dando selinho em um amigo, claro que a torcida do Timão não gostou nada disso, protestou pedindo a saída do atacante. Eu hein!

Imagem da semana


A IMAGEM É DE CHORAR. UMA CRIANÇA RESPIRA COM AJUDA DE MÁSCARA DE OXIGÊNIO POR CONTA DO COVARDE ATAQUE COM ARMAS QUÍMICAS LANÇADO PELO GOVERNO DO DITADOR BASHAR AL ASSAD NA SÍRIA. A CRISE SE ARRASTA HÁ MAIS DE DOIS ANOS E SEGUE SEM SOLUÇÃO.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários