Raio X da rodada: Tabela pode ter novas reviravoltas

A 14ª rodada do Brasileirão promete novas reviravoltas tanto na parte de cima como na parte de baixo. Aqui você confere a análise pré jogo das partidas.

confronto guia da rodada bolinha Criciúma e Náutico (Foto: Editoria de arte)
(Heriberto Hulse, Hoje, 19:30). O duelo de hoje vale seis pontos, pois as duas equipes amargam a zona de rebaixamento. O Criciúma vem de três derrotas seguidas e jão vence há cinco jogos enquanto o Náutico somou quatro pontos nas últimas três partidas.

confronto guia da rodada bolinha Atlético-mg e Bahia (Foto: Editoria de arte)
(Independência, Hoje, 19:30). Perto do Z4 o Galo ainda não venceu depois da conquista da Libertadores e por isso mesmo tenta evitar nova surpresa diante do Bahia que vem de duas derrotas consecutivas.

confronto guia da rodada bolinha Santos e Vasco (Foto: Editoria de arte)
(Vila Belmiro, Hoje, 19:30). Sem vencer há quatro jogos, o técnico Claudinei Oliveira balança no comando do Peixe, caso não vença o Vasco a pressão volta com tudo. Para a partida ele não conta com Arouca que está lesionado. No Vasco o desafio é superar a ausência de Juninho Pernambucano que está suspenso pois tomou o terceiro cartão amarelo e não joga.

confronto guia da rodada bolinha Coritiba e Portuguesa (Foto: Editoria de arte)
 (Couto Pereira, Hoje, 21:00). O Coxa jogará todo desfigurado pois não terá oito jogadores para a partida contra a Lusa, dentre eles está Alex que se machucou. Na Lusa o objetivo é buscar a vitória fora de casa para pensar em sair da zona e buscar objetivos maiores.

confronto guia da rodada bolinha Vitória e Ponte Preta (Foto: Editoria de arte)
 (Barradão, Hoje, 21:00). Com oito desfalques o Vitória recebe a Ponte no duelo entre artilheiros. Do lado rubro negro o argentino Maxi Biancucchi pode não jogar caso seja vetado pelo DM e do lado da Macaca Wiliam que assumiu a artilharia busca embalar de vez na competição.

confronto guia da rodada bolinha Grêmio e Cruzeiro (Foto: Editoria de arte)
 (Arena Grêmio, Hoje, 21:50). O Grêmio busca vencer duas partidas seguidas, o que ainda não aconteceu no Brasileiro e por isso mesmo busca vencer o líder do campeonato que por sua vez tenta melhorar sua condiçao como visitante já que tem 8 de 18 pontos somados fora de casa.

confronto guia da rodada bolinha Goiás e Flamengo (Foto: Editoria de arte)
(Serra Dourada, Hoje, 21:50). Vindo de vitória no clássico Fla Flu o Flamengo espera começar uma sequência de vitórias e para o jogo de hoje promoverá a estreia do zagueiro Chicão que veio do Corinthians que tenta parar o gordinho artilheiro Walter que vem sendo o nome do Goiás na competição.

confronto guia da rodada bolinha Fluminense e Corinthians (Foto: Editoria de arte)
(Maracanã, Hoje, 21:50). Vivendo dias difíceis o Fluminense busca a paz para retomar o caminho das vitórias diante do Corinthians. A torcida tricolor protestou e jogadores foram xingados, portanto uma vitória diante do Timão poderá devolver a paz, só que o rival vem em ascensão e sonha com a liderança, mas as oscilações na tabela podem atrapalhar o desempenho da equipe e por isso mesmo Alexandre Pato tem nova chance de convencer Tite que pode ser o titular do ataque.

confronto guia da rodada bolinha São Paulo e Atlético-pr (Foto: Editoria de arte)
 (Morumbi, Amanhã, 19:30). Vivendo a pior crise da história, o São Paulo tenta dar um basta à draga jogando contra o Furacão que quer entrar no G4 pois vem de uma boa sequência sob o comando de Vágner Mancini que tem melhor aproveitamento entre os técnicos. O tricolor lançou promoção de ingressos com preço mais barato custando R$ 2.

confronto guia da rodada bolinha Botafogo e Internacional (Foto: Editoria de arte)
(Maracanã, Amanhã, 21:00). Para o Botafogo a partida contra o Colorado é a grande chance de voltar à liderança só que o rival sonha com a vitória para voltar a se aproximar dos primeiros colocados.

Postar um comentário

0 Comentários