Palmeiras completa dez jogos invicto e consolida liderança da Série B

O Palmeiras vai ampliando vantagem e segue vencendo seus jogos consolidando a liderança da série B numa rodada em que Sport e Paraná venceram e teve ainda jogadores trocando tapas nos vestiários.

Aldo Carneiro/PE Press, Caio Marcelo/RBS, Geraldo Bubniak e José Luis da Silva/AE

sport x ceará (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Bruno nunes gol Oeste x Paysandu (Foto: José Luis Silva / Ag. Estado)


Lucio Flavio comemora, Paraná x Boa Esporte (Foto: Geraldo Bubniak/Agência Estado)

Sport e Paraná vencem suas partidas mantendo suas posições no G4, Avaí vence mais uma e segue em busca do G4 e Oeste volta a vencer depois de três jogos

O Sport segue no G4 graças a Marcos Aurélio que calibrou o pé e com dois gols de falta o Leão venceu o Ceará na Ilha do Retiro por 2 x 1 se mantendo na terceira colocação. O Oeste voltou a vencer depois de três rodadas ao bater o Paysandu por 1 x 0. O Avaí segue sua reação e na Ressacada venceu o ASA por 2 x 0 e segue na busca pelo G4. O América Mineiro é outro que está em busca de entrar no grupo dos premiados com o acesso ao vencer a equipe do São Caetano por 2 x 1. O Paraná Clube mantém seu lugar no G4 ao frear a boa fase do Boa Esporte ao vencer a partida por 3 x 1. O Bragantino venceu o Atlético Goianiense por 1 x 0 deixando os goianos próximos do temido Z4. O Icasa afundou o lanterna ABC vencendo a partida por 2 x 1. No intervalo, os jogadores do time potiguar trocaram tapas dentro do vestiário, assim tá pedindo pra cair mesmo.

Leandro Ferreira/Futura Press

Joinville recebe o Palmeiras em Santa Catarina

Palmeiras usou time reserva e mesmo assim vence Joinville fora de casa

O Palmeiras segue de bem com a vida na Série B e mesmo jogando fora de casa arrancou três pontos importantes ao vencer o Joinville por 1 x 0, gol marcado pelo paraguaio Mendieta. Com 37 pontos o Palmeiras amplia sua gordura sobre a Chapecoense que tem dois jogos a menos já que a partida contra o América de Natal será disputada no dia 27. A rodada ainda terá Guaratinguetá e Figueirense que jogam nesta quarta.

Situação depois de 15 rodadas

- Série A: Palmeiras, Chapecoense, Sport e Paraná

- Série C: Paysandu, Guaratinguetá, América de Natal e ABC.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Na partida desta quarta, Guaratinguetá e Figueirense ficaram no empate por 1 x 1, o que não muda quase nada em relação às posições, já que o Guaratinguetá segue na zona do rebaixamento e o Figueira perdeu grande chance de encostar no Paraná que é o quarto colocado e último time do G4.