Raio X da rodada: Hora dos líderes fazerem o dever de casa

A 13ª rodada do Brasileirão neste fim de semana vai pôr à prova o fôlego dos líderes que vão atuar como mandantes em suas partidas e tem um Fla Flu que vale mais do que três pontos.

confronto guia da rodada bolinha Botafogo x Goiás (Foto: Editoria de Arte)
(Mané Garrincha, Amanhã, 18:30). O Botafogo joga longe de seus domínios e espera contar com o público de Brasília para vencer o Goiás que vem motivado. Caso vença o Fogão terá de torcer e secar para terminar a rodada líder.

confronto guia da rodada bolinha Náutico x Atlético-MG (Foto: Editoria de Arte)
(Arena Pernambuco, Amanhã, 18:30). Lanterna do campeonato e com dois jogos a menos, o Náutico tenta pregar uma peça no campeão da Libertadores. A missão, porém é difícil pois o Galo tenta voltar a vencer depois da conquista da competição sul americana.

confronto guia da rodada bolinha Fluminense x Flamengo (Foto: Editoria de Arte)
(Maracanã, Domingo, 16:00). Ocupando posições na parte intermediária da competição as duas equipes fazem jogo de seis pontos, pois uma derrota joga um dos dois pra o drama da zona de rebaixamento. A partida marca o reencontro do artilheiro Fred com Mano Menezes e também o reencontro de Vanderlei Luxemburgo com o ex clube depois de um ano e meio.

confronto guia da rodada bolinha Corinthians x Vitória (Foto: Editoria de Arte)
(Pacaembu, Domingo, 16:00). Próximo de entrar no G4 o Corinthians precisa da vitória para quem sabe figurar entre os quatro melhores da competição, só que o time baiano vem fazendo boa campanha e ´conta mais uma vez com o argentino Biancucchi, artilheiro do campeonato.

confronto guia da rodada bolinha Cruzeiro x Santos (Foto: Editoria de Arte)
(Mineirão, Domingo, 16:00). Líder do campeonato, o Cruzeiro recebe o Santos que busca uma nova identidade. A partida marca o reencontro do argentino Montillo com sua ex-equipe. Caso o Santos perca o time poderá voltar a conviver com a ameaça do rebaixamento.

confronto guia da rodada bolinha Coritiba x Vasco (Foto: Editoria de Arte)
(Couto Pereira, Domingo, 16:00). A missão do Vasco é complicada, precisará jogar muito para vencer o Coritiba, um dos líderes do campeonato e caso Cruzeiro e Botafogo tropeçem o Coxa poderá voltar à liderança. E pra deixar a torcida coxa branca mais feliz, o meia Alex volta ao time depois de dois jogos fora.
confronto guia da rodada bolinha Bahia x Grêmio (Foto: Editoria de Arte)
(Arena Fonte Nova, Domingo, 18:30). As duas equipes vem de derrota e precisam mais que nunca reagir na competição. Em melhor posição na tabela o tricolor baiano vem em melhor situação e o tricolor gaúcho precisa melhorar sua posição se quer almejar um lugar no G4.

confronto guia da rodada bolinha Internacional x Atlético-PR (Foto: Editoria de Arte)
(Estádio do Vale, Domingo, 18:30). Com campanhas parecidas, as duas equipes buscam um lugar no G4. O Furacão vem em ascensão enquanto o Inter não jogou na última rodada. Uma vitória coloca uma das duas equipes no grupo daquelas que disputarão a Libertadores.

confronto guia da rodada bolinha Ponte Preta x Criciúma (Foto: Editoria de Arte)
(Moisés Lucarelli, Domingo, 18:30). Jogo de duas equipes que vivem em ameaça contra o rebaixamento, pois os catarinenses tentam sair do buraco e a Macaca busca vencer em casa pra afastar o perigo que ronda a equipe.

confronto guia da rodada bolinha Portuguesa x São Paulo (Foto: Editoria de Arte)
(Canindé, Domingo, 18:30). De volta depois de uma excursão tumultuada o São Paulo volta todas suas atenções no Brasileirão tentando sair do buraco em que se meteu. Na Portuguesa o empate suado sobre o Flamengo fez com que o goleiro Lauro virasse celebridade, mas o objetivo é a vitória para tentar sair do sufoco.

Postar um comentário

0 Comentários