Palmeiras mantém ponta e abre cinco de vantagem

O Palmeiras venceu mais uma e dispara na liderança da Série B. Em 14 rodadas disputadas o alviverde abre cinco de vantagem sobre a Chapecoense e fica em posição tranquila na liderança do campeonato.

Marcelo Seabra/O Liberal e Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Heliton - Paysandu x Joinville (Foto: Marcelo Seabra / O Liberal)

ASA x América-MG, em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Paysandu vence, mas não sai da zona e ASA acaba com dez jogos de invencibilidade do América Mineiro

A rodada começou na sexta e o Atlético Goianiense aprontou pra cima do Ceará e venceu a partida por 1 x 0 na estreia de Paulo César Gusmão. O gol da vitória foi marcado por Diego Giaretta, resultado que deixou o Dragão respirar mais aliviado. O Paysandu voltou a vencer na estreia de Arthurzinho vencendo o Joinville por 2 x 1. O ASA acabou com a série invicta de dez partidas do América Mineiro ao vencer por 2 x 0 e o Boa Esporte encostou de vez no G4 ao vencer o Icasa no Estádio Melão por 1 x 0.

Fotos de Alex Silva/AE




Wesley comemora o gol da vitória do Palmeiras sobre o Paraná aumentando a vantagem alviverde na liderança

O Palmeiras contou com o apoio da torcida e venceu de virada o Paraná Clube no Pacaembu. O time paranista saiu na frente com Charles marcando contra, na segunda etapa o Palmeiras reagiu e virou o jogo com gols de Juninho e Wesley. O Verdão chega a 34 pontos e abre cinco de vantagem sobre a Chapecoense que só joga neste domingo contra o Guaratinguetá.

Jamira Furlani/Divulgação Avaí

Marquinhos Avaí gol (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)

Marquinhos marca dois na vitória do Avaí fora de casa

No clássico catarinense entre Figueirense e Avaí, Marquinhos foi o nome da vitória do Leão da Ilha sobre o Figueira por 3 x 1. Ele marcou dois gols e ajudou o time a vencer o rival e voltar a sonhar com o G4. América e ABC ficaram no 0 x 0 no clássico potiguar. O São Caetano venceu o Sport por 2 x 1 saindo do sufoco. Na única partida da noite o Bragantino derrotou o Oeste por 2 x 0.

Situação depois de 14 rodadas:

- Série A: Palmeiras, Chapecoense, Sport e Paraná

- Série C: Paysandu, Guaratinguetá, America de Natal e ABC.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Fechando a rodada a Chapecoense venceu o Guaratinguetá por 1 x 0 e segue com dois pontos atrás do Palmeiras.