A Bela do Domingo: Anna Rita Cerqueira

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Anna Rita Cerqueira.


Nascida em 20 de junho de 1998, Anna Rita Cerqueira começou na TV aos quatro anos na novela O Beijo do Vampiro no papel de Pandora quando pequena. Em 2007 na novela Eterna Magia foi Clara, filha dos personagens Conrado e Eva, personagens de Thiago Lacerda e Malu Mader. Nessa novela ela dispensou dublê e tocou piano com ajuda de aulas.













































Anna Rita Cerqueira vai contracenar com Hugo Bonemer (Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo)





Flaviana beija muuuuuuito! A garota delira ao ser pedida em namoro (Foto: Malhação / TV Globo)


Em 2009 participa de Tudo novo de novo, no ano seguinte interpreta outra Clara, em Escrito nas Estrelas e participa pela primeira vez da Malhação na pele de Milena. Em 2011 interpreta Olívia em A Vida da Gente e no mesmo ano dubla Lili em Meu Amigaozão. Neste ano já apareceu em José do Egito no papel de Azenate quando jovem e agora de volta à Malhação é a periguete e peruete Flaviana. A patricinha viverá um romance com Martin, personagem de Hugo Bonemer. Recentemente estreou no teatro no papel de Sininho em Peter Pan.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Pelas fotos de 2007 quando fez Eterna Magia com agora em Malhação, vejo como ela cresceu rapidamente, além de muito talentosa, uma futura promessa de atriz, ainda mais agora no papel da Flaviana.