Palmeiras completa oito jogos sem perder mantendo a liderança da Série B

O Palmeiras completa oito jogos sem perder e consolida a liderança da Série B, mas a Chapecoense vem pra cima e promete ser a sombra do alviverde daqui pra frente.

Leandro Martins e Filipe Araújo(2)/AE


Alan Kardec São caetano e Palmeiras (Foto: Leandro Martins / Agencia estado)

Henrique comemora depois de garantir a vitória do Palmeiras

São Caetano sai na frente, mas Alan Kardec num golaço e Henrique decretam a vitória de virada do líder Palmeiras

O Palmeiras foi até São Caetano do Sul para defender a liderança da competição, mas saiu atrás no placar com Giancarlo que aproveitou a falha defensiva para abrir o marcador para o Azulão, mas no segundo tempo o Palmeiras correu atrás do resultado e chegou à virada com Alan Kardec num golaço. Ele roubou a bola do meio campo, driblou quatro marcadores para tocar com categoria ao gol do Azulão, uma pintura. A virada alviverde veio com Henrique que soltou a bomba para vencer o goleiro e decretar a oitava partida sem perder do clube que segue líder.

José Feitosa/Gazeta de Alagoas e Sirli Freitas/Ag. RBS

ASA x Sport, em Arapiraca (Foto: José Feitosa, Gazeta de Alagoas)


Sport precisa de duas viradas para vencer ASA e Chapecoense de Bruno Rangel despacha Dragão que se aproxima perigosamente do Z4

Só que a Chapecoense segue ameaçando o Palmeiras e na Arena Condá mais uma vez Bruno Rangel comandou o time na vitória de 3 x 0 sobre o Atlético Goianiense marcando duas vezes disparando na artilharia com 15 gols. O Sport precisou virar duas vezes para despachar o ASA em Alagoas por 4 x 2. O Figueirense também venceu bem ao derrotar o Icasa por 3 x 0 no Orlando Scarpelli quebrando a série negativa de duas partidas. No Castelão o Ceará venceu o América de Natal por 2 x 1 saltando para o nono lugar.

Nos demais jogos da rodada, o Boa Esporte derrotou o Guaratinguetá por 2 x 0, o Paraná empatou com o Joinville por 1 x 1 e se mantém no G4, o América Mineiro encostou no grupo que sonha em entrar no G4 ao vencer o Paysandu por 2 x 0, Bragantino e Avaí ficaram no empate por 1 x 1 e ABC e Oeste não saíram do 0 x 0.

Situação depois de 13 rodadas, 1/3 do campeonato disputado.

- Série A: Palmeiras, Chapecoense, Sport e Paraná

- Série C: São Caetano, Paysandu, América de Natal e ABC

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
O ABC demitiu nesta quarta o técnico Valdemar Lemos, o segundo técnico do clube nesta Série B pois o time é o lanterna da competição.