Palmeiras encosta e pula pra vice liderança da Série B

A rodada da Série B foi boa para o Palmeiras que assume a vice liderança, a dois pontos da Chapecoense que termina mais uma rodada na liderança.

Gazeta Press


Marcelo Nicácio sai do banco e salva Paysandu de vexame na Curuzu

Duas partidas abriram a oitava rodada na terça. O Paysandu mostrou poder de reação e depois de apagão buscou o empate contra o São Caetano graças a Marcelo Nicácio que fez dois gols no empate de 2 x 2 na Curuzu. Oeste e Boa Esporte ficaram no 0 x 0.

Fotos de JF Diório/AE, Carlos Costa/Futura Press e Bruno Santos/Terra





Ricardo Bueno comemora do figueirense contra o Atlético-Go (Foto: Carlos Costa / Agência estado)

Palmeiras volta ao Pacaembu e goleia lanterna e em Goiânia, Ricardo Bueno sai do banco para dar a vitória ao Figueirense

Na volta do time ao Pacaembu o Palmeiras não tomou conhecimento do ABC que é o lanterna e goleou por 4 x 1. Valdívia mais uma vez foi o destaque da partida participando ativamente das jogadas. Na outra partida da noite, o Figueirense derrotou o Atlético Goianiense por 3 x 2 em noite inspirada de Ricardo Bueno que marcou duas vezes.

Nuno Guimarães/Gazeta Press e Aldo Carneiro/PE Press


sport x porto rithely (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Rithelly marcou três na vitória do Sport sobre o América de Natal fora de casa

Nos jogos do sábado, a líder Chapecoense saiu atrás, mas reagiu e ficou no empate com o Joinville em 2 x 2 e segue na liderança do torneio. O Sport vem em ascensão no campeonato e venceu o América de Natal fora de casa por 4 x 2. Destaque para Rithelly que fez três gols. Na Ressacada, o Avaí empatou com o Paraná por 2 x 2, o América Mineiro também ficou no 2 x 2 contra o Bragantino e nos jogos das 21 horas, o Guaratinguetá abriu o placar logo com 35 segundos e não teve dificuldade para derrotar o Icasa por 3 x 0 e o Ceará goleou o ASA por 4 x 1 colocando fim na má fase e ao mesmo tempo saindo da zona de rebaixamento.

Situação depois de oito rodadas disputadas

- Série A: Chapecoense, Palmeiras, Joinville e Figueirense

- Série C: Guaratinguetá, ASA, América de Natal e ABC.

Postar um comentário

0 Comentários