A Bela do Domingo: Manuela do Monte

Hoje o quadro A Bela do Domingo traz a atriz Manuela do Monte.


Natural de Santa Maria, Manuela Fialho do Monte, nascida em 7 de dezembro de 1984 começou sua carreira de atriz por acaso quando participou de testes para o filme Manhã Transfigurada onde passou no teste e interpretou a personagem Camila. O filme foi rodado em 2002 mas foi pras telas somente em 2008.



Pouco tempo depois sua foto foi parar nas mãos do diretor Jayme Monjardim e assim a convidou para integrar o elenco de A Casa das Sete Mulheres, sua estreia como atriz em 2003 no papel de Joana. No mesmo ano foi a protagonista da temporada da Malhação vencendo Juliana Didone, que seria a protagonista do ano seguinte (2004). Na Malhação 2003 foi a estudante de fotografia Luisa. A moça se apaixonou por Victor (Sérgio Marone) e a disputou com a personagem Carla (Nathália Rodrigues). Logo depois de Malhação, a atriz se aperfeiçoou fazendo cursos de teatro e em 2004 fez sua primeira novela, Começar de Novo onde interpretou Branca das Neves, uma mistura de gata borralheira e Branca de Neve onde era herdeira de uma fortuna, fato que era sabido pela patroa maquiavélica Lucrécia (Eva Wilma). Depois de Começar de Novo ficou fora da TV voltando em JK participando da primeira fase onde foi Amália Brant, a primeira namorada de Juscelino.






















Ainda em 2006 fez o papel de Nina em Páginas da Vida. Em 2007 participaria da Paixão de Cristo, mas acabou não participando devido à pane dos controladores aéreos, voltou a encenação dois anos depois. No ano de 2009 entra em Paraíso no papel de Tonha, um ano depois foi Luciana em Escrito nas Estrelas.



Depois fez participações em Insensato Coração e A Vida da Gente. No ano passado, depois de uma série de rumores foi confirmada em Chiquititas como protagonista da novela que estreia segunda feira no SBT. Manuela fará o papel de Carolina, diretora do orfanato Raio de Luz, papel que foi de Flávia Monteiro na primeira versão em 1997

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários