Pênalti polêmico decide clássico a favor do Timão, Neymar sai do jejum, Galo segue arrasador e Flamengo coleciona mais um vexame

Uma páscoa recheada de gols, de fim de jejum e de polêmicas. Neymar desencanta e pênalti polêmico agitaram a rodada do Paulistão, em Minas o Galo segue irresistível, no Sul, Grêmio tropeça e no carioca mais um vexame na conta do Flamengo.

Daniel Ferreira/CB Press/DA


Laécio marcou seu nono gol no campeonato e Leão da Serra segue invicto no segundo turno

O Gama é o único time invicto no Candangão, pois ontem bateu o Ceilândia no Bezerrão com dois gols de Aloísio que ainda arrumou uma expulsão. O Sobradinho venceu o Legião em jogo fraco com gol de Laécio que dispara na artilharia da competição com nove gols marcados. Hoje o Unaí perdeu para o Luziânia por 1 x 0 e o Ceilandense derrotou o Brasília por 2 x 0.

Fotos de Aldo Carneiro/Lancepress

Náutico x Santa Cruz Natan (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Natan e Dênis Marques marcaram os gols da vitória sobre o Náutico no Estádio dos Aflitos Foto: Aldo Carneiro / Agência Lance

Santa derrota Náutico e toma liderança do rival 

No clássico do campeonato pernambucano o Santa Cruz venceu o Náutico fora de casa depois de sete anos de jejum. Natan e Denis Marques fizeram os gols da vitória de 2 x 0. No campeonato cearense o Ceará ficou no 0 x 0 com o Horizonte e o Fortaleza perdeu de virada para o Guarani de Juazeiro. No campeonato goiano o Goiás segue liderando tranquilo e hoje venceu a Aparecidense fora de casa por 2 x 1, já no campeonato catarinense o Figueirense segue liderando mas vê sua liderança ameaçada depois de empatar com o Hermann Aichinger por 1 x 1, o Criciúma venceu fora de casa o Guarani de Palhoça por 2 x 1 e encosta no Figueira e no clássico da rodada o Joinville venceu o Avaí por 3 x 0, no campeonato paranaense o Atlético ficou no empate com o líder Londrina por 1 x 1, o Coritiba virou pra cima do Arapongas vencendo por 3 x 2 e o Paraná deu adeus à briga pelo título ao perder para o Rio Branco por 2 x 0.

Fotos de Pedro Vilela/Futura Press  



Cruzeiro reage e vira diante do Villa e Galo goleia Tupi com R10 marcando gol

O Cruzeiro mantém a liderança no campeonato mineiro ao passar por um susto mas Ricardo Goulart resolveu a parada e a Raposa virou pra cima do Villa Nova vencendo o jogo por 4 x 2. O Atlético Mineiro cozinhou mais um adversário dentro do Independência onde segue imbatível. Com gols do estreante Josué, Jô, Réver e Ronaldinho Gaúcho o Galo passou por cima do Tupi goleando por 4 x 1. A nota triste foi a contusão de Bernard que ficará afastado por três semanas por conta do ombro lesionado.

Diego Vara/ZH e Edu Andrade/Futura Press

Com gols de Caio e D'Alessandro, Inter vence o Esportivo por 2 a 0 Diego Vara/Agência RBS


Inter vence com titulares e Grêmio tropeça fora e perde chance de voltar à liderança de seu grupo

No Gauchão o Inter contou com a volta dos titulares e venceu ontem o Esportivo por 2 x 0. Hoje o Grêmio tropeçou ao empatar com o Passo Fundo em 1 x 1 perdendo a chance de reassumir a liderança de seu grupo. O técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou pelo Twitter o falecimento de sua mãe, Rosa que morreu neste domingo.

Epitácio Pessoa/AE


Marcelo Oliveira foi o herói da vitória suada do Palmeiras aliviando a pressão

O Palmeiras se recuperou da surra tomada no meio de semana e deu um grande presente em forma de alívio para o técnico Gilson Kleina que completou 45 anos ontem e venceu a Linense por 2 x 1 com gol marcado nos acréscimos por Marcelo Oliveira.

Moacyr Lopes Júnior (3)/Folhapress, Ernesto Rodrigues (2) e José Patrício/AE







Clássico paulista teve virada e pênalti polêmico na vitória do Corinthians sobre o São Paulo

No Morumbi o Majestoso rendeu polêmicas. Um pênalti polêmico de Rogério Ceni em Pato deu a vitória ao Corinthians. O São Paulo saiu na frente com Jadson no primeiro tempo, mas Danilo num chute de fora da área empatou o jogo. No segundo tempo o lance que definiu a partida. Rafael Tolói recuou mal a bola e Pato avançou até ser derrubado dentro da área pelo goleiro do São Paulo que reclamou com a arbitragem, alegou ão ter feito o pênalti e tomou o cartão amarelo. Pato cobrou e marcou o gol da virada corintiana. Depois da partida os jogadores do São Paulo se revoltaram contra o árbitro Leandro Bizzio Marinho que teve uma arbitragem confusa.

Célio Messias/AE

Célio Messias/Estadão Conteúdo

Neymar volta a marcar gol e Santos derrota Oeste

O Santos passou aperto, mas venceu o Oeste com Neymar voltando a marcar depois de sete jogos de jejum com Cícero decidindo no fim. o Peixe é o vice líder e o São Paulo segue na liderança. E o Guarani cada vez mais perto de ser rebaixado para a Série A2 ficou sem técnico. Branco que chegou a dirigir o Sobradinho no começo do ano pediu demissão e não dirige mais o Bugre que segue sua draga.

Carlos Moraes e Ernesto Carriço/Ag. O Dia e Bruno Gonzalez/Ag. O Globo




Fluminense vence e segue vivo na briga enquanto Flamengo perde e se complica na Taça Rio

No campeonato carioca o Fluminense venceu o Boavista com gols de Rafael Sóbis e Jean e segue atrás do Resende que lidera o grupo, já o Flamengo colecionou mais um vexame sem precedentes. Sem inspiração ofensiva o rubro negro foi envolvido pelo Audax e saiu de campo vaiado e derrotado por 2 x 1 com um futebol sofrível dentro de campo. A derrota praticamente elimina o Flamengo do estadual, mas agora só resta um milagre. Bem que o time no momento é fraco, mas a torcida começou a ficar impaciente com o técnico Jorginho.

No meio de semana começa a Copa do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários