O Belo do Sábado: Junno Andrade

O quadro O Belo do Sábado está de volta e inicia a temporada 2013 trazendo para sua primeira edição do ano uma figura que vem sendo destaque nos últimos dias por conta de um babado que vem dando o que falar.


Junno Andrade nasceu em 11 de setembro de 1963 e aos 9 anos quando ganhou um violão descobriu a vocação pela música. Aos 14 anos, influenciado pelos Beatles começa a tocar em festas e churrasco de amigos. O seu primeiro disco veio em 1987 e teve participação do grupo Roupa Nova e a regravação de uma das músicas de Roberto Carlos.




Em 1988 foi o príncipe da festa dos 15 anos da apresentadora Angélica e gravou mais dois discos em 1991 e 1996. Depois passou a ter suas músicas sendo gravadas por nomes como Fábio Júnior, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo entre outros. Em 2005 investe na carreira de ator fazendo testes para a novela América, cinco anos mais tarde conquistou um papel em Corações Feridos.



Depois de outro teste em Malhação acabou sendo escolhido para atuar em Salve Jorge no papel de Santiago. Esta semana seu nome foi parar na mídia graças às redes sociais, pois ele é o novo namorado da apresentadora Xuxa Meneghel. Os dois tiveram um encontro no programa de Xuxa exibido há duas semanas atrás.

O quadro faz uma pausa e voltará no dia 16 de fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários