A Bela do Domingo: Priscila Fantin

O quadro A Bela do Domingo está de volta e para abrir a temporada de 2013 nossa primeira homenageada é a atriz Priscila Fantin.


Priscila Fantin de Freitas completará no próximo dia 18 30 anos de idade. Inciou carreira como modelo fotográfica quando deixou Salvador para morar em Belo Horizonte. O seu primeiro comercial foi aos 5 anos. Aos 15 anos fez teste na Globo, mas o vídeo foi arquivado. No ano de 1999 o diretor Ricardo Waddington buscou por todo o Brasil adolescentes para a nova geração da Malhação que mudaria o seu foco deixando de ser na academia de ginástica para ser em uma escola (Múltipla Escolha). E ela foi escolhida para ser a protagonista Tati. Ela estava em Montana, nos Estados Unidos fazendo intercâmbio e foi avisada pela sua mãe.





Depois de duas semanas ela voltou ao Brasil às pressas e agarrou a chance. Depois de um ano e meio a personagem caiu no gosto popular entre os adolescentes. Sua estreia em novelas foi em As Filhas da Mãe, de 2001 onde interpretou Joana, uma lutadora de luta livre. No ano seguinte estreou no horário nobre no papel de Maria em Esperança, novela de Benedito Ruy Barbosa e colaboração de Walcyr Carrasco. Priscila voltou a trabalhar com Walcyr em 2003 quando interpretou a vilã Olga em Chocolate com Pimenta. Em 2004 fez uma pausa nas novelas para apresentar o programa Oi Mundo Afora na TV por assinatura e acabou recusando o convite do diretor Dennis Carvalho para o papel da mocinha Nina em Como Uma onda, papel que ficou com Alinne Moraes. No ano de 2005 participa de Mad Maria no papel de Luiza e no mesmo ano veio a consagração no papel de Serena em Alma Gêmea. A personagem caiu nas graças do público. No ano seguinte estreou no cinema com o longa Orquestra dos Meninos e recusou convite de Manoel Carlos para atuar em Páginas da Vida alegando cansaço.




Em 2007 foi a mimada Beatriz de Sete Pecados, uma personagem sem ser definida como mocinha ou vilã. Depois de recusar novos convites e até pensar em desistir da carreira de atriz atua em Tempos Modernos no papel de Nara. Depois voltou a fazer cinema. Em 2011 se tornou mãe de Romeo, seu primeiro filho com Renan Abreu, seu namorado. No ano passado fez participação especial em As Brasileiras e em Aventuras do Didi.

O quadro faz uma pausa e volta no dia 17 de fevereiro.

Postar um comentário

2 Comentários

Jurandir Dalcin disse…
Sinto falta dela, espero que Walcyr dê um personagam para ela na sua primeira novela das nove! Abraços.

JDComenta:http://jurandirdalcincomenta.blogspot.com.br/
andre650 disse…
Priscila não é boa atriz. Mas é interessante. Devia voltar ao vídeo. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net