Palmeiras é rebaixado novamente e Fluminense tem faixa carimbada pelo Cruzeiro

Dez anos depois o Palmeiras volta a ser rebaixado para a Série B do campeonato brasileiro. Um dia de profunda tristeza pro torcedor alviverde. Pela segunda vez o alviverde disputará a segundona. E o campeão Fluminense tem sua faixa carimbada, mesmo assim não se importaram e levantaram a taça de campeão.

Felipe Gabriel/Lancepress e Guilherme Dionísio/Gazeta Press

GAL - Coritiba x Vasco - Romário festa gol Foto: Felipe Gabriel / Lancepress!

Neymar levou cartão amarelo e não encara o Corinthians no próximo sábado Foto: Guilherme Dionizio / Gazeta Esportiva

Garotos do Vasco ajudam a vencer depois de sete jogos e Santos vence, mas fica sem Neymar para clássico

O Vasco voltou a vencer depois de sete rodadas. Jogando no Couto Pereira, o Cruz maltino derrotou o Coritiba por 2 x 1, de virada com o Coxa abrindo o placar com Lincoln num golaço emendando de primeira. O Vasco virou com Romário e Nílton e chegou aos 54 pontos. Na Vila Belmiro o Santos derrotou o rebaixado Figueirense por 2 x 0 com gols de Patito Fernandez e Felipe Anderson. Neymar tomou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Corinthians.

Paulo Fonseca/Futura Press

Ronaldinho comemora gol em empate do Atlético-MG Foto: Paulo Fonseca / Futura Press

Ronaldinho Gaúcho fez o gol salvador no empate entre o Galo e o rebaixado Dragão

O Atlético Mineiro se salvou de um vexame diante do rebaixado Atlético Goianiense no Independência. O time goiano, mesmo rebaixado abriu 2 x 0 com gols de Patric e Rayllan. O Galo ainda diminuiu no primeiro tempo com Réver e no final da partida, Ronaldinho Gaúcho marcou o gol de empate que deixa o Galo na briga pelo vice campeonato.

Alex Silva e Evelson de Freitas/Estadão



São Paulo vence Náutico na estreia de Ganso e está na Pré Libertadores

Mais de 62 mil pessoas lotaram o Morumbi para a estreia de Paulo Henrique Ganso com a camisa do São Paulo. Ele entrou no segundo tempo e teve atuação discreta. O São Paulo derrotou o Náutico por 2 x 1 com gols de Luís Fabiano e Rogério Ceni e está na Pré - Libertadores, mas vencendo a Sul Americana abre uma vaga.

Cruzeiro carimba faixa do campeão

Marcelo Régua/Ag. O Dia, Reginaldo Pimenta e Ivo Gonzalez/Ag. O Globo




















Mesmo em festa, Fluminense tem faixa carimbada pelo Cruzeiro que vence o jogo

O Engenhão ficou lotado para a festa do Fluminense. O campeão brasileiro acabou jogando mal e o Cruzeiro pôs água no chope tricolor vencendo a partida por 2 x 0 com gols de Montillo e Élber. Mesmo com a faixa carimbada, o Fluminense recebeu a taça de campeão, pelo menos provisoriamente, mas a taça tem novo encontro com o campeão. Será no dia 3 de dezembro na festa de premiação dos melhores do campeonato.

Empate inútil rebaixa o Palmeiras dez anos depois

Alexandre Vidal/Fla Imagem e Marcos de Paula/Estadão




Vágner Love marcou o gol que decretou o rebaixamento do Palmeiras

O Flamengo rebaixou o Palmeiras à Série B ao empatar em 1 x 1 em Volta Redonda. Precisando desesperadamente da vitória, o Palmeiras abriu o placar com Vinícius, mas Vágner Love, ironia do destino, revelado pelo alviverde decretou a queda ao marcar o gol de empate. Dez anos depois o Palmeiras volta a ser rebaixado numa campanha catastrófica.

A briga pra não cair esquenta nas duas rodadas finais. O Bahia derrotou a Ponte Preta por 1 x 0 e praticamente garante sua permanência na elite. A Portuguesa empatou com o Grêmio em 2 x 2 e está a um ponto do Sport que derrotou o Botafogo por 2 x 0, tirando o rival da Libertadores. Faltam duas rodadas pro fim e a briga pra não cair fica restrita à Náutico e Coritiba com poucas chances, Bahia, Portuguesa e Sport lutam pra permanecer na elite. Apenas um cairá pra Série B. Fechando a rodada o Corinthians derrotou o Internacional por 2 x 0.

Situação de momento faltando duas rodadas pro final:

- Campeão: Fluminense;

- Na Libertadores: Grêmio, Atlético Mineiro e São Paulo.

- Tranquilo e só treinando: Corinthians;

- Na Sul Americana: Botafogo, Vasco, Internacional, Cruzeiro, Santos, Flamengo e Ponte Preta;

- Chances remotas de cair: Coritiba e Náutico:

- Brigam pra não cair: Portuguesa, Bahia e Sport;

- Rebaixados: Palmeiras, Figueirense e Atlético Goianiense.

Nilton Fukuda/Estadão

Jogadores do Palmeiras deixam o jogo contra o Flamengo cabisbaixos

Dez anos depois o torcedor palmeirense sofre e pela segunda vez o Palmeiras disputará a Série B. Levanta a cabeça e dá a volta por cima Verdão!

Postar um comentário

3 Comentários

Cleber Soares disse…
Xará,

o verdão pagou o preço pela falta de planejamento e pelo elenco horrível que formou...a queda é merecida.

Já o flusão, até derrota é motivo para comemorar, rsrsrs

Kleber Nunes disse…
O time palmeirense é muito limitado, poucos se salvaram, mas é o preço que se paga. Agora, o Fluminense acabou perdendo quando podia, já é o campeão hehe.
Kleber Nunes disse…
E faltando duas rodadas para o fim do campeonato, o Inter demite o técnico Fernandão, quem assume o cargo nos dois jogos finais é Osmar Loss. Segundo informações, o medo de tomar uma goleada do Grêmio e os maus resultados levaram a demissão.