O Belo do Sábado: Everaldo Marques

No quadro O Belo do Sábado o jornalista esportivo Everaldo Marques.


Jornalista que trabalha nos canais ESPN, Everaldo Marques narra mais de 20 modalidades esportivas diferentes desde o futebol até o tênis, passando pelo futebol americano e rúgbi.






Sua carreira começou na Rádio Jovem Pan onde atuou por oito anos sendo produtor, plantão esportivo permanente, apresentador dos programas esportivos e repórter e em 2001 foi escolhido a revelação do rádio esportivo pela ACEESP. Durante três anos cobriu in loco 50 corridas da Fórmula 1. No fim de 2004 deixa a Pan para iniciar carreira na televisão.

Em 2005 teve uma passagem na TV Cultura, logo depois entrou pro time da ESPN. Ainda voltou ao rádio na 105 FM. A partir de 2006 se torna a voz oficial dos esportes americanos no canal. Cobriu duas edições do Super Bowl, a final do futebol americano usando a interatividade através do blog na ESPN onde bateu recordes de acessos nas duas transmissões. Apresenta o The Book is On the Table, um programa que debate os esportes americanos juntamente de André Kfouri e Paulo Antunes. Aliás, os dois dividem as transmissões do futebol americano e o programa Semana NFL além de comandar o Fora de Jogo. No ano de 2010 recebe convite para narrar pela Record, mas fica na ESPN. Sua principal característica é ser um profundo conhecedor dos esportes e por ser eclético e estudioso, Everaldo passa a impressão de ser um especialista em todas as modalidades. Além de narrar na ESPN narra também outros esportes na Rádio Estadão ESPN.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários