Vitória abre vantagem sobre Criciúma e lidera com folga a Série B

O Vitória abriu cinco pontos de vantagem sobre o Criciúma e lidera sozinho a Série B numa rodada que embaralhou tudo no G4.

Felipe Oliveira/Gazeta Press


Vitória teve dificuldades, mas bateu o lanterna e torcida começa a contagem rumo ao acesso

O Leão baiano venceu mais um adversário e consolida a liderança do torneio. Com gol de Michel, o Vitória venceu o lanterna Barueri por 1 x 0 e a torcida já começa a cantar pra subir pra elite, já o time paulista caminha a passos largos para ir pra Série C. No Gigante do Itiberê, o Atlético Paranaense empatou com o Joinville por 1 x 1 e os catarinenses se mantém em terceiro lugar. No Brinco de Ouro, o Guarani empatou em 0 x 0 com o Paraná, o Avaí virou pra cima do Boa Esporte e venceu por 2 x 1 subindo pra sétima posição e o Bragantino se complica ao perder em casa para o CRB por 2 x 0.

André Costa/AE

Comemorção Goias contra o América-RN (Foto: André Costa / Agência Estado)

Iarley marcou o gol da vitória que devolve o Goiás ao G4

O América de Natal foi a Goiânia e acabou perdendo para o Goiás por 1 x 0, gol do veterano Iarley, resultado que recolocou o esmeraldino no G4, graças a segunda derrota seguida do São Caetano que foi goleado pelo ASA de Arapiraca por 4 x 1 caindo pra quinta posição na tabela. O Guaratinguetá ensaia uma reação e derrotou o Criciúma por 2 x 1. Pro time catarinense, a derrota o deixa a cinco pontos do Vitória. Ainda em relação ao rebaixamento, ABC e Ipatinga empataram por 2 x 2 e no Independência, o Ceará venceu o América Mineiro por 3 x 1 e volta a sonhar com o acesso.

Situação depois de 20 rodadas disputadas:

- Série A: Vitória, Criciúma, Joinville e Goiás;

- Série C: Guaratinguetá, Bragantino, Ipatinga e Grêmio Barueri.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
A goleada que o Azulão sofreu e a série de três jogos sem vitória derrubou Sérgio Guedes do comando do time e Emerson Leão já acertou com o São Caetano e estreia no sábado contra o Avaí