Criciúma segue firme e forte na ponta da Série B

Foi uma vitória para quem quer subir de divisão, ainda mais depois de virada sensacional. Assim, o Criciúma se mantém líder na Série B em rodada cheia onde o Vitória também venceu, o São Caetano entrou pro G4 e o Goiás perdeu uma série invicta de 11 jogos.

Fernando Ribeiro/AE

Giovanni Augusto comemora gol do Criciúma contra o América-RN (Foto: Fernando Ribeiro / Ag. Estado)

Criciúma saiu na frente, tomou a virada, mas em nove minutos virou de novo e venceu o América de Natal se mantendo líder na Série B

A rodada cheia começou com um jogo eletrizante entre Criciúma e América de Natal. Os visitantes ganhavam por 3 x 1 até os 39 minutos do segundo tempo. Aí então o Tigre mostrou suas garras e em nove minutos marcou três gols e virou o jogo para 4 x 3 contra o América de Natal, e ainda mais com um jogador a menos, devido à expulsão de Zé Carlos, o artilheiro do campeonato. Uma vitória que mantém o time catarinense imbatível em seu estádio e ainda líder.

Edson Ruiz/Gazeta Press e Leandro Ferreira/Futura Press



Vitória bate Guaratinguetá e segue na cola do Criciúma e Joinville vence mais uma se mantendo no G4

Só que o Vitória segue na cola e jogando em casa bateu o lanterna Guaratinguetá com dois gols de William. O Ceará bateu o CRB por 2 x 0, o Ipatinga deixou a lanterna vencendo o Paraná também por 2 x 0. O Joinville em grande campanha venceu o Bragantino por 1 x 0. O América Mineiro conseguiu uma importante vitória fora de casa ao bater o ABC em Natal por 2 x 0.

Hélio Suenaga/Gazeta Press


Avaí derrota Guarani fora de casa e torcida bugrina protesta com o mau desempenho do time

O São Caetano entrou de novo no G4 ao vencer fora de casa o Boa Esporte por 3 x 1 e com a derrota do Goiás para o Grêmio Barueri também por 2 x 0, o Azulão está entre os quatro melhores. O Guarani perdeu dentro do Brinco de Ouro para o Avaí por 2 x 0 e segue ameaçado pelo rebaixamento. Fechando a rodada, o Atlético Paranaense bateu o ASA com gol marcado nos acréscimos por Paulo Baier.

Situação de momento a duas rodadas do fim do primeiro turno:

- Série A: Criciúma, Vitória, Joinville e São Caetano;

- Série C: Bragantino, Ipatinga, Grêmio Barueri e Guaratinguetá

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E o técnico Pintado deixou o comando do lanterna Guaratinguetá depois de mais uma derrota. Do jeito que a coisa vai o time cairá rapidinho pra Série C.