Atlético Mineiro mantém liderança e Flamengo quebra jejum com boa vitória

A pausa forçada fez muito bem para o líder Atlético Mineiro que se mantém firme na liderança numa rodada em que o Fluminense encostou nos primeiros colocados e o Flamengo voltou a jogar bem e vencer quebrando a seca de quatro jogos.

Aldo Carneiro/Gazeta Press


Juninho Pernambucano cobrando falta abriu o caminho da vitória sobre o time que o revelou

O Vasco foi até Recife para encarar o Sport e Juninho Pernambucano voltou a jogar na Ilha no clube que foi revelado para o futebol. E a volta acabou sendo amarga pro Sport. Cobrando falta, Juninho abriu o placar. O equatoriano Tenório fechou o placar e o Vasco vence o Leão por 2 x 0. Internacional e Náutico assim como Bahia e Portuguesa ficaram no 0 x 0.

Fotos de José Patrício/AE



Jogando mal, Corinthians só empata com Dragão graças a Paulinho que salvou o time da derrota

No Pacaembu, o Corinthians acabou empatando com o Atlético Goianiense por 1 x 1 nas estreias de Pablo Guerrero e Martinez como titulares. Jogando mal, o Timão acabou saindo atrás no placar com o gol de Ricardo Bueno numa falha de Cássio. A salvação veio com Paulinho como elemento surpresa que apareceu na área e empatou o jogo em 1 x 1.

Alex Silva/AE


Jovens estreantes marcam e Santos vence Cruzeiro

O Santos se reabilitou no campeonato vencendo o Cruzeiro na Vila Belmiro por 4 x 2. Os jovens Bill e Victor Andrade fizeram seus primeiros gols com a camisa do Peixe que dá uma aliviada.

Marcos de Paula/AE e Alexandre Vidal/Fla Imagem



Com bela atuação de Barcos, Palmeiras vence Botafogo por 2 a 1 e respira no Brasileirão

Barcos foi novamente o algoz do Botafogo com mais dois gols e Flamengo volta a vencer e Vágner Love volta a marcar depois de dois meses de jejum

No Engenhão a noite foi de Hernán Barcos. O Pirata atacou de novo e com dois gols deu a vitória ao Palmeiras sobre o Botafogo por 2 x 1. Mesmo vencendo o Palmeiras segue na zona da degola, mas muito perto de sair dela. E enfim o Flamengo voltou a vencer. Em noite de desencanto para Vágner Love, o Mengão jogou bem e venceu o lanterna Figueirense por 2 x 0 na primeira vitória de Dorival Júnior comandando o clube. O camisa 99 por sua vez quebrou um jejum que durou dois meses. Por outro lado, Loco Abreu provocou os rivais beijando o escudo do Botafogo em uma camisa por baixo do uniforme do time catarinense.

Jorge William/Ag. O Globo e Carlos Roberto/Hoje em Dia/AE



Ronaldinho e Rever, Atlético-MG x Coritiba (Foto: Carlos Roberto / Agência Estado)

Fluminense usa a cabeça e vence São Paulo e Atlético Mineiro segue líder com mais um triunfo dentro de casa

O Fluminense derrotou o São Paulo em São Januário por 2 x 1 e encostou de vez nos líderes. Os gols foram marcados por Leandro Euzébio e Fred, de cabeça. O Grêmio poderia aproveitar a chance, mas empatou em 0 x 0 com a Ponte Preta. Mesmo com um jogo a menos, o Atlético Mineiro fez valer o fator casa e venceu o Coritiba no Independência com gol do zagueiro Réver e se mantém na liderança do campeonato.

Situação depois de 15 rodadas:

- Libertadores: Atlético Mineiro, Vasco, Fluminense e Grêmio;

- Sul Americana: Internacional, São Paulo, Botafogo, Cruzeiro, Ponte Preta, Flamengo, Náutico e Portuguesa;

- Série B: Palmeiras, Bahia, Atlético Goianiense e Figueirense.

Postar um comentário

0 Comentários