Top 5: A Transparência chega ao Congresso

A divulgação dos salários dos parlamentares passa a valer na próxima semana. A Lei do Acesso chega ao Congresso Nacional.

1 - Acesso ao salário dos parlamentares: A partir da terça feira o Senado e a Câmara federal passa a divulgar o salário dos senadores e deputados que será feito de forma nominal. A medida obedece a Lei de Acesso e Informação implantada há dois meses pela presidenta Dilma Rousseff.


2- Mensalão: A menos de uma semana do julgamento do escândalo do mensalão, um novo item foi adicionado ao processo. À pedido do réu Marcos Valério e seus advogados de defesa foi inclusa a decisão do TCU de validar o contrato entre o Banco do Brasil e a agência de publicidade DNA.


3 - Atirador de Aurora: James Holmes, o assassino que atirou em um cinema durante a pré estreia do filme do Batman vinha sendo tratado por uma psiquiatra da Universidade de Colorado, pois a médica deveria ter recebido um caderno onde detalhava como seria o crime.

4 - Telefonia celular: A Anatel admitiu que poderá haver novas falhas durante o período de implantação de mais um dígito nos telefones celulares do estado de São Paulo, causando instabilidade pontual. A implantação do nono dígito está marcada para este domingo.

Feliz morando em seu síto no interior de São Paulo, Ana Paula Arósio diz que afastamento foi a melhor decisão que tomou

5 - Ana Paula Arósio: Afastada das novelas desde 2008, a atriz já pensa em abandonar a carreira. Em entrevista ao site O Fuxico, a atriz disse que cansou e não pensa em voltar à carreira. Ana Paula está morando em um sítio no interior de São Paulo com seu marido, o arquiteto Henrique Pinheiro.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários