Primeiros atletas brasileiros começam a chegar à terra da Olimpíada

Nesta segunda feira a Vila Olímpica abriu suas portas para as delegações do mudo inteiro. O Brasil também começa a desembarcar em Londres.

Ivo Gonzalez/Ag. O Globo e Lalo de Almeida/Folhapress



Cielo desembarca no aeroporto de Londres e dá entrevista

Quatro medalhistas olímpicos desembarcaram em Londres. O judoca Tiago Camilo, os velejadores Bruno Prada e Robert Scheidt e o nadador César Cielo desembarcaram no Aeroporto de Heathrow e nem mesmo a polícia britânica, no caso de Cielo, um batalhão de microfones o cercou. E vem mais confusão por aí, porque nesta terça está prevista a chegada da seleção de Mano Menezes.

Post a Comment

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postagem Anterior Próxima Postagem