O que esperar da décima rodada do Brasileirão

O campeonato brasileiro chega à décima rodada e aqui você confere a análise da rodada:

- Santos (13º) x Botafogo (4º) (Vila Belmiro, quarta, 19:30). O jogo na Vila promete ser equilibrado. Mesmo sem Neymar, Ganso e Rafael,o Santos tenta mais uma vitória pra fugir da zona de rebaixamento. O Botafogo, por sua vez quer vencer mais uma vez fora de casa e vem de três jogos de invencibilidade, pois na atual competição vem se mostrando um visitante indigesto.

- Grêmio (7º) x Sport (11º) (Olímpico, quarta, 19:30). O Grêmio vem fazendo uma campanha irregular e a torcida não gostou da última apresentação dentro de sua arena. Para isso, o time gaúcho espera se reconciliar com a torcida,a final as estrelas estarão em campo, só que por outro lado está o Sport que está empolgado e vem de três jogos de invencibilidade.

- Portuguesa (15ª) x Cruzeiro (8º) (Canindé, quarta, 19:30). O jogo da "reabilitação", pois as duas equipes vem em descrédito. A Portuguesa joga em casa e precisa da vitória, já que perdeu as duas últimas partidas. O Cruzeiro que chegou a liderar o campeonato por duas rodadas está sob pressão. A torcida anda cabreira com o desempenho do time. O estilo retranqueiro de Celso Roth não agrada os torcedores. A novidade para o jogo será a estreia do lateral Ceará.

- Náutico (12º) x Ponte Preta (8º) (Aflitos, quarta, 19:30). O Náutico usará a força do seu estádio para vencer e fugir da zona de rebaixamento, já na embalada Ponte que vem de goleada sobre o Coritiba, o objetivo é conquistar sua terceira vitória seguida e para isso conta com os gols do atacante Roger que assumiu a artilharia.

- Flamengo (9º) x Corinthians (14º) (Engenhão, quarta, 21:50). O caldeirão anda fervendo no lado do Flamengo. O clube fracassou nas tentativas de contratar reforços como Diego e o zagueiro Juan que foi pro Internacional e só uma vitória mantém o time vivo na caça aos líderes, no Corinthians o objetivo do time é prosseguir sua sequência de vitórias para se recuperar no campeonato.

- São Paulo (5º) x Vasco (2º) (Morumbi, quarta, 21:50). O duelo desta quarta no Morumbi pode valer a entrada no G4 para o tricolor ou a liderança para o Vasco. E o duelo entre os selecionáveis Luís Fabiano e Dedé promete, apesar dos dois não viverem um bom momento. O Fabuloso busca a fórmula para se manter calmo e não tomar muitos cartões e o zagueiro vascaíno busca recuperar a boa forma depois da lesão que o afastou do time por dois meses.

- Atlético Mineiro (1º) x Internacional (6º) (Independência, quarta, 21:50). O líder Atlético Mineiro quer manter a invencibilidade em casa e pega o Internacional que não perdeu como visitante. O Galo jamais venceu o Internacional desde a implantação dos pontos corridos.

- Fluminense (3º) x Bahia (18º)  (Engenhão, quinta, 21:00). Único time invicto na competição, o Fluminense saiu bem nos dois clássicos domésticos e espera mais uma vitória, desta vez sobre o Bahia que está na zona da degola e só um resultado positivo afasta a crise que ronda a cabeça do técnico Paulo Roberto Falcão, que mesmo ameaçado de demissão segue no cargo, segundo a diretoria.

- Coritiba (17º) x Palmeiras (19º) (Couto Pereira, quinta, 21:00). Uma semana depois de decidirem a Copa do Brasil as duas equipes se enfrentam, agora pra fugir do rebaixamento. O Coritiba busca uma vitória para embalar no campeonato, já o Palmeiras vai completamente desfigurado pois tem quase um time inteiro de desfalques. O atacante Obina pode reestrear.

- Atlético Goianiense (20º) x Figueirense (16º) (Serra Dourada, quinta, 21:00). O duelo da crise, pois os dois times vem de derrota. O Figueirense não vence há quase dois meses (oito partidas) e o técnico Argel Fucks deverá manter o mesmo time da partida contra o Atlético, já no lanterna, a esperança é repetir a boa atuação diante do Vasco, mesmo perdendo. O time ainda não venceu no campeonato.

Postar um comentário

0 Comentários