O que esperar da 12ª rodada do Brasileirão

A 12ª rodada vem aí e no Blog de knunes a análise da rodada:

- Figueirense (18º) x Internacional (7º) (Orlando Scarpelli, quarta, 19: 30). O Figueirense anunciou o seu novo técnico, Hélio dos Anjos que fará sua estreia no comando do time que só venceu uma partida até aqui. Loco Abreu volta ao time e comanda o ataque dos catarinenses. Do lado do Internacional, o técnico Fernandão quer confirmar sua ascensão e para isso contará com o retorno de D'Alessandro que retorna de suspensão e o volante Bolatti ganha nova chance.

- Ponte Preta (9º) x Sport (13º) (Moisés Lucarelli, quarta, 19:30). Para as duas equipes, uma vitória será fundamental para evitar uma crise. Do lado da equipe de Campinas a derrota em casa diante do Fluminense pode aumentar a pressão em cima do técnico Gilson Kleina, a mesma coisa pra Vagner Mancini do Sport.

- Vasco (2º) x Botafogo (8º) (Engenhão, quarta, 20:30). Ânimos diferentes para o clássico. O Vasco pode terminar a rodada na liderança e para isso, terá de torcer para um tropeço do Atlético Mineiro. Já o Botafogo busca a reabilitação depois de perder para o Grêmio. O holandês Seedorf começa o jogo como titular e espera melhorar seu desempenho.

- Náutico (11º) x Coritiba (16º) (Aflitos, quarta, 20:30). Para as duas equipes, uma vitória no duelo valerá não só a recuperação, mas também embalar no campeonato. O atacante Kieza é a grande esperança. Do lado do Coxa, o time atravessa jejum de seis jogos sem vitória e ainda tentam digerir a perda da Copa do Brasil.

- Corinthians (12º) x Cruzeiro (5º) (Pacaembu, quarta, 21:50). Depois de ganhar a Libertadores, o Timão quer embalar de vez no Brasileirão. Para o confronto com os mineiros a novidade será o peruano Pablo Guerrero, que começa o jogo no banco de reservas. Do lado do Cruzeiro a equipe voltou a demonstrar confiança depois de duas vitórias seguidas.

- Grêmio (4º) x Fluminense (3º) (Olímpico, quarta, 21:50). O Grêmio vem embalado com três vitórias seguidas, sendo duas fora de casa e para o confronto com o invicto Fluminense o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que o time vá vencer os rivais que ainda não perderam. Do lado tricolor, Fred será a grande esperança de gols do tricolor.

- Atlético Goianiense (20º) x São Paulo (6º) (Serra Dourada, quarta, 21:50). Pro São Paulo uma vitória somada aos tropeços dos rivais pode levar o time de volta no G4, mas Ney Franco não contará com Luís Fabiano que foi vetado pelo departamento médico com dores na coxa. Com apenas uma vitória na competição, o Dragão quer vencer novamente pra tentar sair da lanterna.

- Flamengo (10º) x Portuguesa (17º) (Engenhão, quinta, 21:00). Depois da demissão de Joel Santana, o Flamengo espera dias melhores com a chegada de um novo treinador. O interino Jaime de Almeida comanda o time diante da Lusa, que por sua vez ainda não venceu como visitante.

- Palmeiras (14º) x Bahia (19º) (Arena Barueri, quinta, 21:00) Em recuperação no campeonato, o Palmeiras encara o Bahia que terá a estreia do técnico Caio Júnior que terá a difícil missão de tirar o time da zona de rebaixamento.

- Atlético Mineiro (1º) x Santos (15º) (Independência, quinta, 21:00). O líder Atlético Mineiro quer conquistar sua sétima vitória seguida e espera ver o estádio lotado para o duelo contra o Peixe. O ataque é o melhor do campeonato com 23 gols marcados, média de dois por partida. Do outro lado, o Santos que tem o pior ataque ainda tenta decolar sem Neymar.

Postar um comentário

0 Comentários