Criciúma segura a liderança e Joinville aplica a maior goleada

Na rodada cheia da Série B, o Criciúma suou para se manter na liderança do torneio, pois lidera com um ponto de vantagem sobre o Vitória. A rodada foi marcada com a maior goleada até agora do torneio.

Denny Cesare/Futura Press


Goiás vence Guarani fora de casa e encosta nos primeiros colocados

A rodada começou com o empate entre Ceará e São Caetano por 2 x 2. Foi a nona partida de invencibilidade do Azulão que sobe para quinto lugar. O Goiás conquistou uma importante vitória fora de casa ao vencer o Guarani por 2 x 1. O gol da vitória foi um golaço, só que contra de Rodrigo Arroz, do meio de campo. Ele recuou e o goleiro adiantado nada pode fazer. No estádio Melão, Boa Esporte e CRB ficaram no 0 x 0.

Romildo de Jesus/Lancepress


Vitória vence fora de casa e encosta no líder Criciúma

O Vitória derrotou o ASA por 3 x 2 e se aproximou dos líderes. Foi a terceira vitória seguida do rubro negro baiano. Na estreia do técnico Flávio Lopes o Ipatinga foi humilhado pelo Joinville que não teve dó do lanterna aplicando a maior goleada até agora na Série B. Os catarinenses golearam por 6 x 0 deixando os mineiros mais afundados na lanterna.

Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press, Gazeta Press e Frankie Marcone/Futura Press


ABC x Criciuma, Fránsergio (Foto: Frankie Marcone / Futura Press)


Atlético vence a terceira seguida, América Mineiro vence no fim e líder Criciúma garante liderança com gol no fim

Na Ressacada o Atlético Paranaense segue reagindo depois da chegada do técnico Jorginho. O Furacão venceu o Avaí por 2 x 1 e agora sobe para a nona colocação. O Paraná venceu o América de Natal por 1 x 0 e voltou a vencer depois de três partidas. Grêmio Barueri e Bragantino ficaram no 0 x 0. No Estádio Independência o América Mineiro venceu no fim o Guaratinguetá por 2 x 1 e agora está a apenas um ponto do líder Criciúma que conquistou um empate com sabor de vitória diante do ABC de Natal. Aos 46 minutos, o artilheiro Zé Carlos decidiu com um gol salvador e a partida terminou empatada em 2 x 2.

Situação depois de 11 rodadas:

- Série A: Criciúma, Vitória, América Mineiro e América de Natal;

- Série C: ABC, Guaratinguetá, Grêmio Barueri e Ipatinga.

Postar um comentário

0 Comentários