Criciúma continua líder e São Caetano entra no G4

O Criciúma mantém a liderança da série B na rodada em que o São Caetano entra no G4 e o Vitória se mantém na cola.

A rodada começou na terça e o Boa Esporte venceu de virada o América Mineiro por 2 x 1. O meia Vânger fez um golaço. Ele driblou dois adversários e mandou pro gol. O Goiás venceu o ASA fora de casa por 1 x 0 e encostou nos líderes. Quem também encostou nos primeiros colocados é o Joinville que venceu o América de Natal por 1 x 0 e tirou os potiguares do G4 onde estavam desde a primeira rodada.

Marcos Bezerra/Futura Press


Zé Carlos marcou dois e Criciúma mantém liderança depois da goleada sobre o Grêmio Barueri

Na sexta feira o Criciúma mostrou porque é o líder do campeonato. Com Zé Carlos inspirado, o Tigre catarinense goleou o Grêmio Barueri por 4 x 1 com dois gols do artilheiro que chega a 16 tentos anotados na competição. O Avaí derrotou o Bragantino com gol marcado no final da partida e acabou com a série negativa de três derrotas seguidas.

Fotos de Denny Cesare/Futura Press



Guarani vence de virada e torcedores do Furacão brigam entre si nas arquibancadas

No sábado o Vitória passou pelo CRB diante do Barradão lotado com gol marcado por Neto Baiano que está se despedindo do clube. A vitória deixa o Leão baiano perto do Criciúma. O Paraná venceu o Ceará num jogo disputado com gol de bico marcado por Fernandinho. Em Campinas, o Guarani pôs fim à série negativa de três jogos sem vitória e venceu de virada o Atlético Paranaense por 2 x 1, mas nem tudo foi alegria. Torcedores rivais do Furacão brigaram entre si e a Polícia teve trabalho pra conter os brigões.

Frankie Marcone/Futura Press


ABC goleia e deixa Guaratinguetá em situação complicada

O ABC aumentou a crise no Guaratinguetá e venceu bem por 3 x 0. Fechando a rodada o São Caetano venceu o lanterna Ipatinga de virada por 2 x 1 e entrou no G4.

Situação depois de 13 rodadas:

- Série A: Criciúma, Vitória, América Mineiro e São Caetano;

- Série C: ASA, Guaratinguetá, Grêmio Barueri e Ipatinga

Postar um comentário

0 Comentários