Atlético Mineiro mantém liderança e Flamengo segue mal das pernas

Mais uma rodada e o Atlético Mineiro se mantém na liderança mantendo dois pontos de vantagem sobre o Vasco. E o Flamengo segue mal das pernas e Dorival Júnior terá de reformular um grupo sem alma e inspiração.

Edu Andrade e Giuliano Gomes/Gazeta Press e Cezar Loureiro/Ag. O Globo




Forlán fez sua estreia no empate sem gols do Inter, Coritiba freia ascensão do Grêmio e Botafogo vence afundando o lanterna Figueirense que venceu apenas um jogo em todo o torneio

O Internacional promoveu a estreia de Diego Forlán, que até jogou bem, mas o jogo com o Vasco ficou no 0 x 0 deixando o Colorado longe do G4, já o Vasco o empate manteve a equipe em segundo lugar. No Couto Pereira, o Coritiba freou a ascensão do Grêmio vencendo a partida por 2 x 1. Depois de duas partidas sem vitória, o Botafogo finalmente venceu com Seedorf em campo. Jogando mal, o Fogão venceu o Figueirense por 1 x 0, gol de Andrezinho e segue na oitava colocação, já o Figueira segura firme a lanterna.

Reginaldo Pimenta/Ag. O Globo


Fred reclama com o árbitro depois da marcação de impedimento inexistente

Três partidas ficaram no 0 x 0. Sport e Atlético Goianiense, Bahia e Corinthians e Fluminense e Atlético Mineiro, só que o Fluminense foi prejudicado pela arbitragem por causa de um gol mal anulado. Fred fez o gol, só que o bandeirinha alegou impedimento que não existiu, e o resultado manteve o Galo na ponta da tabela.

André Lessa (2)/AE e Eliária Andrade/Ag. O Globo



Rogério Ceni voltou ao time, Luís Fabiano marcou dois e São Paulo goleia um irreconhecível Flamengo deixando Dorival Júnior ainda mais preocupado

No Morumbi, o São Paulo não teve dó da má fase do Flamengo e na volta de Rogério Ceni ao gol goleou o rival por 4 x 1. Luís Fabiano marcou duas vezes com Maicon e Jádson fechando o placar. O Flamengo segue mal das pernas e faço minha crítica. Patrícia Amorim faz até aqui uma gestão desastrosa, pois o clube me parece que não tem uma diretoria de futebol forte e competente. Enquanto essa diretoria atuar de forma amadora os rubro negros, me incluindo no caso vão passar vergonha com esse timinho. Dorival Júnior tinha que reunir o grupo e dar uma bronca geral nesse time. Pobres dos jovens jogadores como Adryan que foram lançados precocemente e que não tem culpa da situação. Se a coisa continuar assim, o Flamengo cairá pra Segunda Divisão com essa diretoria amadora. Chega de humilhação!

Paulo Fonseca/Futura Press


Borges marcou dois gols e Cruzeiro volta a encostar nos líderes enquanto Palmeiras volta pro Z4

No complemento da rodada, o Santos enfim saiu da zona de rebaixamento vencendo a Ponte Preta por 2 x 1, a Portuguesa também desencantou e virou pra cima do Náutico vencendo por 3 x 1 e o Cruzeiro voltou a encostar nos líderes ao vencer o Palmeiras que volta pra zona de rebaixamento com dois gols de Borges. O argentino Barcos ainda descontou, mas não o suficiente para evitar a derrota de 2 x 1.

Situação depois de 13 rodadas (1/3) do campeonato disputado:

- Libertadores: Atlético Mineiro, Vasco, Fluminense e Grêmio;

- Sul Americana: Cruzeiro, Internacional, São Paulo, Botafogo, Ponte Preta, Flamengo, Coritiba e Sport

- Série B: Bahia, Palmeiras, Atlético Goianiense e Figueirense

Postar um comentário

1 Comentários

O Galo teve uma tremenda sorte com o erro do bandeirinha, inclusive discorri sobre isso lá no blog, analisando a linha burra de uma maneira geral. Já o Flamengo...bem, o Flamengo já está dobrando os joelhos...rsrs

Saudações!!!