Atlético Mineiro mantém liderança do Brasileirão e Corinthians sai da zona de rebaixamento

O Atlético Mineiro segue firme na liderança do Campeonato Brasileiro. Os resultados da rodada ajudaram o Galo que mostrou poder de reação para vencer. O Corinthians venceu e saiu da zona de rebaixamento enquanto o Palmeiras segue lá em baixo.

Cristiano Andujar/Lancepress


Ronaldinho Gaúcho marcou seu terceiro gol, de pênalti abrindo o caminho para a vitória fora de casa

O Atlético Mineiro provou porque tem um time acertado dentro de campo. Na partida que marcou a estreia de Loco Abreu com a camisa do Figueirense, o Galo começou melhor o jogo. Em pênalti sofrido por Marcos Rocha, Ronaldinho Gaúcho converteu o pênalti abrindo o placar, só que o Figueirense terminou o primeiro tempo na frente com os gols de Anderson Conceição e Júlio César, na segunda etapa o Figueira chegou ao terceiro gol com Ronny depois da falha de Victor. Só que o Galo acordou e buscou forças para reagir. O zagueiro Leonardo Silva diminuiu a vantagem, depois Bernard, de cabeça empatou o jogo e a vitória veio com o gol de Guilherme que voltava depois de ficar boa parte contundido. Com a vitória de 4 x 3 o Galo se mantém firme na liderança da competição.

Ernesto Rodrigues/AE e Danilo Verpa/Folhapress

Corinthians vira sobre o Náutico no Pacaembu e reage no Brasileiro


Danilo foi o destaque da vitória do Corinthians sobre o Náutico no Pacaembu

Depois da conquista da Libertadores, o Corinthians não venceu mais até o jogo de ontem contra o Náutico. Danilo marcou os dois gols da vitória de 2 x 1 tirando o Timão da zona de rebaixamento.

Hélio Suenaga/Gazeta Press


Roger fez três e Ponte não tem dificuldades diante do Coxa

A Ponte Preta aproveitou a ressaca do Coritiba e goleou os paranaenses por 4 x 1. O destaque da partida foi o atacante Roger que marcou três. A equipe paranaense entrou na zona de rebaixamento da competição.

Marcelo Régua/Ag. O Dia e Guito Moreto/Ag. O Globo


















Fluminense e Botafogo ficaram no empate e as duas equipes seguem no G4

Em um jogo morno, Fluminense e Botafogo empataram no Engenhão por 1 x 1. Fred fez o gol tricolor enquanto Andrezinho fez o gol dos alvinegros.O resultado deixou as duas equipes no G4.

Alexandre Vidal, Fla Imagem, Gil Leonardi/Lancepress e Edu Andrade/Gazeta Press





Flamengo vence fora com um a menos, Cruzeiro é surpreendido pelo Grêmio e Inter e Santos ficam no 0 x 0

Em Pituaçu, o Flamengo não jogou bem, mas superou a expulsão de Luis Antônio ainda no primeiro tempo para vencer o Bahia por 2 x 1. Hernane abriu o placar para o rubro negro, só que Kléberson aproveitando cruzamento da esquerda completou pro fundo das redes empatando a partida. No segundo tempo em pênalti inexistente em cima de Ibson, Renato Abreu converteu a cobrança dando a vitória ao Flamengo que venceu seu primeiro jogo fora de casa na competição. No Beira Rio, Internacional e Santos ficaram no 0 x 0. O Grêmio conquistou uma importante vitória fora de casa ao vencer o Cruzeiro por 3 x 1 com gols de Marcelo Moreno duas vezes e Kléber.

Bruno Gonzalez/Ag. O Globo


Alecsandro comemora o gol, mas a arbitragem assinalou gol contra: Vasco está a dois pontos do líder Atlético Mineiro

Em São Januário o Vasco sofreu, mas venceu o lanterna Atlético Goianiense. O gol da vitória foi marcado por Alecsandro, mas a arbitragem assinalou gol contra de Gabriel. O time sofreu duas bolas na trave, mesmo assim a torcida não gostou do que viu. O Vasco é o vice líder com 20 pontos.

Epitácio Pessoa (2) e Daniel Teixeira/AE

São Paulo empata o clássico e perde chance de entrar no G4, enquanto Verdão segue no Z4

Na Arena Barueri, o São Paulo perdeu grande chance de encostar nos líderes na estreia de Ney Franco. O Tricolor empatou com o Palmeiras em 1 x 1. Luís Fabiano marcou o gol do tricolor e Mazinho empatou. Valdívia ainda perdeu penalidade, pois o goleiro Denis defendeu a cobrança. O Palmeiras segue na zona de rebaixamento.

Aldo Carneiro/Lancepress


Sport vence e afunda Portuguesa que fica perto da zona de rebaixamento

Na Ilha do Retiro o Sport venceu a Portuguesa por 2 x 1 com gols de Henrique e Gilberto com Moisés descontando pra Lusa. O Leão da Ilha sobe pra 11ª posição enquanto a Lusa fica perto da zona de rebaixamento.

Situação após nove rodadas disputadas:

- Libertadores: Atlético Mineiro, Vasco, Fluminense e Botafogo;

- Sul Americana: São Paulo, Internacional, Grêmio, Ponte Preta, Flamengo, Cruzeiro, Sport e Náutico;

- Série B: Coritiba, Bahia, Palmeiras e Atlético Goianiense.

Postar um comentário

1 Comentários

Cleber Soares disse…
Kleber,

uma rodada muito boa para o galo mineiro, grande virada heim!!!

No demais, Flamengo, Gremio e Ponte Preta fizeram grandes resultados.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com