O Vasco não conseguiu igualar o feito de 1988 quando obteve cinco vitórias consecutivas, mas segue na liderança do Brasileirão. Já o Corinthians segue sem vencer ninguém e agora segura sozinho a lanterna.
Lucas Uebel/Preview/Gazeta Press
Andrezinho não perdoa seu ex - clube e comanda vitória do Fogão
Ontem no Beira Rio, o Botafogo voltou a vencer, e de virada. Pobre do Internacional que acabou vendo Andrezinho roubar a cena. Antes, abriu o placar com o gol de Dagoberto. No segundo tempo o ex- jogador do Colorado desequilibrou o jogo. O gol de empate foi marcado por Andrezinho num belo chute e ele participou da virada ao cobrar o escanteio que originou o gol de cabeça de Fellype Gabriel.
Fotos de Washington Alves/Vipcomm
Wellington Paulista tira o goleiro da jogada e marca o gol da vitória do Cruzeiro que é o vice líder.
O Cruzeiro acabou se dando bem na rodada e já é vice líder. Ontem no Estádio Independência, a Raposa venceu o Figueirense com um golaço de Wellington Paulista. Ele recebeu de Souza e driblou o goleiro antes de tocar pras redes. Nada mal pro time que era apontado como candidato à degola e já é vice líder.
Carlos Moraes/Ag. O Dia e Cezar Loureiro/Ag. O Globo
Fluminense faz o dever de casa e vence a Portuguesa em grande atuação de Deco
No Engenhão vazio, o Fluminense voltou a vencer em grande atuação de Deco. O meia comandou a vitória do Tricolor sobre a Portuguesa por 4 x 1 com gols de Wellington Nem, Anderson, Fred e Lanzini.
Marcos Alves/Ag. O Globo
Juninho cobrou falta e salvou o Vasco da derrota contra o Palmeiras
O Vasco mantém a liderança, mas não igualou a campanha do São Paulo no ano passado. Hoje em Barueri, os cariocas ficaram no empate com o Palmeiras que saiu na frente com Mazinho que ganhou a disputa com Dedé e venceu o arqueiro Prass, só que Juninho Pernambucano cobrando falta empatou a partida. O Verdão perdeu Luan que saiu machucado e está fora da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio. O Verdão segue sem vencer e permanece na zona de rebaixamento.
Idário Café/Vipcomm e Evelson de Freitas (2)/AE
Luís Fabiano marcou seu gol depois de receber passe de Jádson, mas foi expulso por reclamação
No Morumbi, Luís Fabiano foi herói e vilão ao mesmo tempo. O Fabuloso marcou o gol da vitória sobre o Atlético Mineiro e foi expulso por reclamação. No dia em que foram comemorados os 20 anos do primeiro título do time na Libertadores, Lucas completou 100 jogos com a camisa tricolor e usou a camisa 100 recebida por Raí. A nota triste da partida foi a contusão de Fabrício que sofreu uma entorse no joelho podendo ficar afastado por até seis meses.
Felipe Oliveira/Gazeta Press, Cezar Loureiro e Jorge William/Ag. O Globo
Bahia vence Sport e sai da zona e Flamengo sofre, mas vence reservas do Santos com gol de pênalti convertido por Bottinelli
Em Pituaçu, o Bahia finalmente venceu a primeira. Com gols de Fahel e Elias, o tricolor baiano derrotou o Sport por 2 x 1. No Engenhão, o Flamengo contou com um pênalti inexistente para vencer o time reserva do Santos num jogo insosso. O time carioca sofreu e teve muita dificuldade, mas conseguiu a vitória num pênalti inexistente em cima de Ibson que o argentino Bottinelli converteu. A torcida chiou, apesar dos três pontos, o que levou Renato Abreu a desabafar contra a torcida dizendo que há meia dúzia de otários. Eu discordo Renato, pois o time de vocês não me convence e não sei se será esta toada até o final do campeonato.
Célio Messias/AE, Felipe Gabriel/Lancepress e Antônio Carneiro/Lancepress
Corinthians perde mais uma e segura a lanterna, Coritiba goleia Dragão e Náutico vence jogo nervoso contra o Grêmio
E o Corinthians hein. Não ganha de ninguém nesse Brasileirão. Ainda poupando titulares, o Timão perdeu novamente, desta vez pra Ponte Preta em Campinas por 1 x 0 com gol de André Luiz e se mantém na lanterna com apenas 1 ponto. No Couto Pereira, o Coritiba atropelou o Atlético Goianiense por 3 x 0 em noite inspirada de Tcheco e nos Aflitos, o Náutico superou os nervos e venceu o Grêmio com gol marcado no último minuto por Ronaldo Alves.
Situação após cinco rodadas disputadas:
- Libertadores: Vasco (perdeu os 100%), Cruzeiro (boa surpresa), Atlético Mineiro e Botafogo;
- Sul Americana: Grêmio, São Paulo, Fluminense, Flamengo, Internacional, Náutico, Coritiba e Figueirense
- Série B: Santos, Palmeiras, Atlético Goianiense e Corinthians (quando vai acordar no Brasileiro?)
Resumindo:
ResponderExcluirMais uma rodada e dos paulistas só o São Paulo vai mostrando força mesmo paralelo a outra competição
!!!