Top 5: Um crime cercado de mistérios

O fato mais importante da semana foi o crime cometido por Elize Ramos: um crime cercado de traição, morte e ciúmes.


1 - Caso Yoki: Depois de confessar o crime, Elize Ramos Matsunaga, esposa de Marcos Matsunaga que foi assassinado e depois esquartejado segue presa na Penitenciária de Itapevi. A defesa argumenta que o crime foi motivado pela guarda da filha pois Marcos ameaçou Elize com medo de perder a guarda da filha numa possível separação.


2 - CPI do Cachoeira: O ex- diretor da Delta Cláudio Abreu teve sua prisão revogada por decisão da Justiça e deverá ser solto nos próximos dias. Ele aparece em escutas gravadas pela Polícia Federal onde conversava com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Daniel Echaniz, expulso do "BBB 12"

3 - Caso BBB: O modelo Daniel Echaniz vai processar a Rede Globo por danos materiais. Daniel foi expulso do Big Brother 12 em janeiro por ser acusado de abusar sexualmente da estudante Monique Amin. O caso repercutiu na imprensa e depois de inquérito policial o modelo foi inocentado. O valor da indenização deverá ser de R$ 20 milhões.

Brainpix

4  - Lindsay Lohan: A atriz norte americana bateu o carro e está internada em um hospital. Ela dirigia seu Porsche quando bateu em um caminhão e o carro teve perda total. A atriz passa bem.


5 - Crise europeia: A Espanha deverá pedir ajuda à UE neste sábado para socorrer os bancos. Caso a assistência seja aceita, a Espanha será o quarto país da Zona do Euro a buscar ajuda financeira. A sua nota de crédito caiu de 3 níveis A para BBB pela agência de classificação de risco Fitch.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários