O que esperar da quarta rodada do Brasileirão

A quarta rodada do Brasileirão está aí e o Blog de knunes analisa a rodada.

- Flamengo x Coritiba (Engenhão, sábado, 18:30). A maré no Flamengo é tão braba que a sede do clube foi assaltada. Em relação à partida, o clube tenta acabar com a sina de empates e conquistar a primeira vitória na competição. O técnico Joel Santana está com a corda no pescoço e um novo tropeço poderá custar o emprego. Já o Coritiba joga dividido, pois os titulares descansam para a partida da Copa do Brasil contra o São Paulo. O time não vence o Flamengo jogando no Rio desde 2001

- Palmeiras x Atlético Mineiro (Pacaembu, sábado 21:00) Ainda sem vencer e na zona de rebaixamento, o Palmeiras encara o Galo e com o pensamento na Copa do Brasil tentará brecar a euforia do Galo que terá a estreia de Ronaldinho Gaúcho. O Verdão não terá Valdívia que sofreu sequestro relâmpago e viajou para o Chile.

- Portuguesa x Atlético Goianiense (Serra Dourada, domingo, 16:00). As duas equipes possuem o pior ataque da competição e buscam também a primeira vitória.

- Fluminense x Internacional (Engenhão, domingo 17:00).  Um mês depois de duelarem pela Libertadores, Fluminense e Inter voltam a se encontrar, e agora brigam para encostar nos líderes. O tricolor mostrou nas três primeiras rodadas sua força dentro de casa, mas demonstra instabilidade quando não tem seus principais jogadores. O Inter por sua vez tem seu melhor início de campeonato desde 2009.

- Grêmio x Corinthians (Olímpico, domingo, 17:00). O Grêmio vai pra campo com força máxima, pois a ideia do técnico Vanderlei Luxemburgo é de colocar em campo os titulares. No Corinthians que ainda não venceu, Tite deverá poupar mais uma vez os titulares para o confronto contra o Santos e deve colocar em campo os reservas.

- Bahia x Vasco (Pituaçu, domingo, 17:00). Líder isolado, o Vasco visita o Bahia com o objetivo de manter a liderança e complicar os rivais. No Bahia, a novidade será o goleiro Marcelo Lomba que assinou contrato até 2014.

- Náutico x Botafogo (Aflitos, domingo, 18:30) Depois de tomar a virada e perder a liderança o Botafogo aposta mais uma vez nos jovens jogadores que ganham espaço devido à lesões e contusões. No Náutico, a aposta é aproveitar o desânimo alvinegro para repetir o que o Cruzeiro fez na rodada anterior.

- São Paulo x Santos (Morumbi, domingo, 18:30). O clássico de domingo será esvaziado por conta da ausência das estrelas. Se do lado do Santos, Neymar e Ganso não jogam, Lucas, Rogério Ceni e Luis Fabiano também desfalcam o tricolor. Ambas equipes terão jogos decisivos no meio da semana: O Peixe enfrenta o Timão pela Libertadores e o São Paulo receberá o Coritiba no primeiro jogo semifinal da Copa do Brasil

- Cruzeiro x Sport (Melão, domingo, 18:30). Depois da virada sensacional sobre o Botafogo, o Cruzeiro encara o Sport no reencontro de Vágner Mancini com o time que o dirigiu até abril. O Sport também venceu na rodada passada e espera surpreender.

- Figueirense x Ponte Preta (Orlando Scarpelli, domingo, 18:30). O Figueira não terá os zagueiros Anderson Conceição, expulso no jogo contra o Corinthians e Canuto que tomou o terceiro cartão amarelo. Já a Ponte ficará sem Marcinho que sofreu uma lesão no joelho e para por cinco semanas.

Postar um comentário

0 Comentários