Rússia lidera grupo emboladíssimo

A segunda rodada do Grupo A deixou todo mundo embolado. A Rússia lidera, mas República Tcheca e Polônia tem chances de se classificar pra fase seguinte.

AFP

Logo aos dois minutos, Jiracek abre o placar para os tchecos contra os gregos

República Tcheca marcou dois gols em cinco minutos e mantém chances de se classificar

Em Breslávia a República Tcheca venceu a Grécia em mais uma falha grotesca do goleiro Peter Cech. Em cinco minutos os tchecos fizeram dois gols com Jiracek, logo a dois minutos e aos cinco Pilar aumentou a vantagem tcheca. Os gregos descontaram com Gekas em nova falha de Cech. Com três pontos, os tchecos voltam a ter chances, já os helênicos tem um ponto e estão praticamente eliminados.

AFP e Reuters (2)

Polonês Jakub Blaszczykowski comemora gol marcado contra a Rússia pela Eurocopa

Jakub Blaszczykowski, Polônia x Rússia (Foto: Agência Reuters)

Dzagoev, Polônia x Russia (Foto: Agência Reuters)

Rússia saiu na frente, mas Kuba empatou e levou a torcida à loucura no estádio de Varsóvia

Na outra partida do dia em Varsóvia, Polônia e Rússia fizeram um jogo digno da expectativa já que são rivais históricos, mas o jogo terminou empatado em 1 x 1. Os russos abriram o placar com Dzagoev, que chegou a três gols e é o artilheiro da competição. A seleção anfitriã foi pra cima e num contra ataque chegaram ao empate com Blaszczykowski, o Kuba num golaço chutando de perna canhota. O empate deixou as duas equipes vivas na briga pela vaga nas quartas. Os russos lideram e na próxima rodada pegam os gregos enquanto os poloneses fazem duelo direto contra os tchecos.


POLÔNIA 1X 1 RÚSSIA
Tyton; Piszczek, Wasilewski, Perquis e Boenisch; Dudka (Mierzejewski), Polanski (Matuszczyk), Murawski, Blaszczykowski Kuba e Obraniak (Brozëk); LewandowskiMalafeev; Anyukov, Ignashévich, Berezutsky e Zhirkov; Shirokov, Denisov, Ziryanov e Dzagoev (Izmailov); Arshavin e Kerzhakov (Pavlyuchenko)
Técnico: Franciszek Smuda.Técnico: Dick Advocaat.
Gols: no primeiro tempo, Dzagoev, aos 36 minutos. No egundo tempo, Blaszczykowski Kuba, aos 11 minutos.
Cartões amarelos: Lewandowski  e Polanski (POL) e Denisov e Dzagoev (RUS).
Local: Estádio de Varsóvia. Data: 12 de junho de 2012. Arbitragem: Wolfgang Stark (Alemanha), auxiliado pelos compatriotas Jan-Hendrik Salver e Mike Pickel. Público: 55.920.

GRÉCIA 1 X 2  REPÚBLICA TCHECA
Chalkias (Sifakis); Maniatis, K. Papadopoulos, Torossidis e Holebas; Karagounis, Fotakis (Gekas), Katsouranis e Fortounis (Mitroglou); Samaras e Salpingidis.Cech; Gebre Selassie, M. Kadlec, Sivok e Limbersky; Rosicky (Kolar), Plasil, Pilar e Hübschman (Rajtoral), Jiracek e Baros (Pekhart).
Técnico: Fernando Santos.Técnico: Michal Bilek.
Gols: Jiracek, aos 2, e Pilar, aos 5 minutos do primeiro tempo; Gekas, aos 7 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Torossidis, Papadopoulos, Salpingidis (GRE); Rosicky, Jiracek, Kolar (RTC).
Estádio: Municipa, em Breslávia (Polônia). Data: 12/06/2012. Árbitro:Stéphane Lannoy (França). Auxiliares: Frédéric Cano (FRA) e Michael Annonier (FRA).

Postar um comentário

1 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Como sou descendente de polonês, torço para a Polônia.. Rs... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net