Fátima Bernardes lança seu programa que vem cheio de novidades

Maquiagem de Fátima Bernardes para o novo programa terá olhos bem marcados para dar look sofisticado (Foto: Nathalia Fernandes/TV Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Nathalia Fernandes/TV Globo)

Equipe de jornalistas que acompanham Fátima Bernardes no novo programa da apresentadora (Foto: Nathalia Fernandes/TV Globo)

Depois de muita espera, Fátima Bernardes volta à TV com novo visual, mais informal. Depois de 14 anos na bancada do Jornal Nacional a jornalista convocou a imprensa para apresentar oficialmente seu novo programa, Encontro com Fátima Bernardes que tem data de estreia para 25 de junho. O programa que ocupará o horário das manhãs terá prestação de serviços, comportamento e entretenimento. O estilo será mais informal, o cabelo na altura dos ombros e mechas mais claras. O cenário tecnológico em 3D Mapping, uma nova tecnologia que promove a troca virtual é uma das novidades para este programa. A equipe contará ainda com as repórteres Lília Teles, Gabriela Lian e Aline Prado, o jornalista Lair Rennó, os humoristas Marcos Veras e Victor Sarro e o músico Branco Mello. Desejamos boa sorte a Fátima Bernardes nessa sua nova empreitada.

Postar um comentário

1 Comentários

André San disse…
Estou bem curioso pra ver Fátima Bernardes à frente de um programa de variedades. Gosto dela! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net