Criciúma assume liderança isolada na Série B

A Série B tem novo líder. O Criciúma assume a liderança depois das derrotas dos até então invictos América de Natal e América Mineiro e agora não há mais invictos na competição.

Edson Ruiz/Gazeta Press e Marcos Bezerra/Futura Press



Vitória vence a terceira e cola nos líderes e Paraná vence lanterna e Mauro Fernandes é demitido do cargo no Barueri

A sexta rodada começou na terça com a terceira vitória consecutiva do Vitória sobre o Guarani por 1 x 0. O Grêmio Barueri segue decepcionando e perdeu pro Paraná Clube dentro da Arena Barueri por 2 x 1. Esta derrota custou o emprego de Mauro Fernandes que ficou uma semana no cargo, dirigiu o time por dois jogos e caiu e Estevam Soares assumiu o comando. É o terceiro técnico a dirigir a equipe que do jeito que a coisa vai tá pedindo pra cair pra Série C. No duelo mineiro, o Boa Esporte venceu o Ipatinga por 2 x 1.

Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press e Elisa Rodrigues/Futura Press



A noite não foi feliz para os Américas que deixaram de ser invictos e foram derrotados em seus confrontos

Na sexta feira caíram os dois últimos invictos do campeonato. O América de Natal foi até o ABC paulista e foi derrotado pelo São Caetano por 3 x 2, já o América Mineiro foi derrotado pelo Avaí por 2 x 0 com direito a gol de bicicleta e caiu pra segunda posição.

Antonio Costa/Gazeta do Povo


Paulo Baier tenta o chute no 0 x 0 sem graça entre Goiás e Atlético Paranaense

Nos jogos do sábado, Atlético Paranaense e Goiás ficaram no 0 x 0 e as duas equipes saíram vaiadas de campo. Em Joinville, o time da casa ficou no 1 x 1 com o Ceará. O Bragantino vai se recuperando no campeonato e venceu o Guaratinguetá por 1 x 0. O ABC deu um salto na tabela ao derrotar o CRB no Frasqueirão por 4 x 2 e fechando a rodada em Arapiraca, o Criciúma venceu o ASA por 2 x 1 e pulou pra liderança do torneio.

Situação depois de seis rodadas:

- Série A: Criciúma, América Mineiro, América de Natal e Vitória

- Série C: Ceará, Ipatinga, Guaratinguetá e Grêmio Barueri.

Postar um comentário

0 Comentários