A Bela do Domingo: Juliana Paes

Hoje o quadro A Bela do Domingo traz novamente a atriz Juliana Paes.


Carioca de Rio Bonito, Juliana Couto Paes nasceu em 26 de março de 1979 e é formada em publicidade. Filha de um ex- militar, se tornou bastante conhecida por sua beleza e sensualidade. Em 1998 estreou como figurante em Malhação, mas passou despercebida, sua estreia pra valer foi em Laços de Família, exibida em 2000. No papel da empregada Ritinha levou o machareado à loucura, logo em sua primeira novela. No ano seguinte em O Clone foi a lutadora Karla.




Em 2003 participa de A Casa das Sete Mulheres, mas a consagração veio em Celebridade, onde foi a aspirante a celebridade Jaqueline Joy. Uma de suas cenas de nudez levantou o ibope da novela de Gilberto Braga e em maio de 2004 foi capa da revista Playboy. Em América (2005) foi a falsa santa Creuza, em Pé na Jaca foi a romântica Guinevére. Em 2007 participa de Duas Caras como ela mesma, Toma lá da cá e Dicas de um sedutor. Em 2008 participa da primeira fase de A Favorita no papel de Maíra.




Em 2009 se destacou em Caminho das Índias, de Glória Perez no papel da indiana Maya que viveu um triângulo amoroso com Bahuan e Raj, personagens de Márcio Garcia e Rodrigo Lombardi. Em 2010 foi apresentadora do reality Por um fio, exibido no canal pago GNT. No ano passado volta a atuar no papel da secretária Nina em O Astro. No cinema atua nos filmes Casa da Mãe Joana, Seus problemas acabaram, Desenrola e Mais uma vez amor. Agora, a atriz se prepara para o maior desafio da carreira. Na nova versão de Gabriela, Cravo e Canela de Jorge Amado com texto de Walcyr Carrasco, Juliana será a nova Gabriela, com aprovação de Sônia Braga, protagonista da inesquecível versão de 1975. Quanta responsabilidade, hein!. A atriz participou de várias campanhas publicitárias, sendo as mais lembradas das marcas Arezzo, Colorama e Hope além de estrelar por vários anos as campanhas da cerveja Antarctica. A atriz é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista e é mãe de Pedro, de um ano e meio.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

2 Comentários

Lucas disse…
Essa Gabriela vai dar o que falar!!! No hay dudas!
Lucas - www.cascudeando.zip.net
Gustavo Fiorini disse…
Realmente, Gabriela parece ser um desafio maior para Juliana Paes do que foi a indiana Maya. Sucesso à ela!