Vai rolar a bola pro Brasileirão 2012

Brasileirão 2012 vai começar

A partir deste final de semana o país do futebol vai ser contagiado pela febre chamada Brasileirão. Até o dia 2 de dezembro uma maratona de 380 jogos vai apontar quem será o campeão nacional da temporada. Difícil mesmo é quem terá mais garrafa pra vender ao final do ano, mas o Santos de Neymar começa como grande favorito, pois tem no seu plantel o craque que faz a diferença além de Ganso, o maestro e no banco de reservas, o técnico Muricy Ramalho, que sonha em igualar a Vanderlei Luxemburgo e Lula como os maiores técnicos campeões, mas tem o Corinthians, o atual campeão brasileiro que manteve praticamente a mesma base do ano passado, Vasco e Fluminense que vem fortes na Libertadores. O Internacional é outro que pode ser considerado favorito em qualquer lista. O Grêmio vem forte com Luxa no comando, correm por fora Flamengo, Atlético Mineiro, Botafogo, São Paulo e Palmeiras.

A Série B cada vez mais competitiva terá um equilíbrio muito grande pois 14 equipes que já jogaram a Série A sonham em voltar pra elite.

Mais uma vez o Blog de knunes vai ficar de olho e acompanhar todas as emoções do Brasileirão torcendo para que vença o melhor, desde que seja o Flamengo, hehe.

Postar um comentário

0 Comentários