Série B começa cheia de equilíbrio e três goleadas

A Série B começou e três goleadas logo na primeira rodada mostram o equilíbrio entre as equipes, mas ainda é cedo para ver quem serão os quatro times que subirão à Série A. A primeira rodada teve 32 gols marcados numa média de 3,2 gols por partida.

Jarbas Oliveira/Futura Press


América Mineiro cala torcida do Ceará e estreia bem na Série B

O torneio começou ontem com três partidas. No Presidente Vargas lotado, o Ceará foi derrotado pelo América Mineiro por 2 x 1 com gols de Rodriguinho e Fábio Júnior. O Ipatinga recebeu o ABC de Natal e acabou empatando por 1 x 1. O Bragantino venceu fora de casa o CRB por 2 x 0 com dois gols de Romarinho.

Fernando Ribeiro e Frankie Marcone/Futura Press e Heuler Andrey/Gazeta Press




Criciúma, Atlético Paranaense e América de Natal aplicam goleadas em suas estreias

Nos jogos do sábado, a tarde foi de goleadas. O Criciúma não deu chances ao Guaratinguetá goleando por 4 x 1 no Heriberto Hulse. O Atlético Paranaense foi até Joinville e também aplicou uma goleada de 4 x 1 sobre o campeão da última Série C com gols de Bruno Mineiro, Manoel, Fernandão e Renan Teixeira. A maior goleada da rodada foi aplicada pelo América de Natal que meteu 5 x 2 no Goiás que jogou com time misto. O Vitória estreou bem vencendo o Grêmio Barueri fora de casa com gol de pênalti de Neto Baiano, na Vila Capanema, o Guarani segurou a pressão e arrancou um empate por 1 x 1 com o Paraná fora de casa, no estádio Melão, o Boa Esporte buscou o empate de 2 x 2 diante do Avaí. No complemento da rodada, o ASA derrotou fora de casa o São Caetano por 1 x 0.

Situação de momento após uma rodada disputada

- Série A: América de Natal, Criciúma, Atlético Paranaense e Bragantino;

- Série C: CRB, Guaratinguetá, Goiás e Joinville.

Postar um comentário

0 Comentários