A Bela do Domingo: Rosanne Mullholland

Hoje no quadro A Bela do Domingo, a atriz Rosanne Mullholland.


Natural de Brasília, nascida em 31 de dezembro de 1980, Rosanne Santos Mullholland é filha de Timothy Mullholland, ex- reitor da Universidade de Brasília. Aos 12 anos começa a atuar em pequenas peças de teatro e anos mais tarde faz comerciais de TV.



Sua estreia no cinema foi no filme Dez Dias Felizes, de 2002, com roteiro de José Eduardo Belmonte. O mesmo Belmonte a levaria anos mais tarde pro Rio de Janeiro. Logo depois estrela o curta Araguaya - Conspiração do Silêncio. Em 2004 se muda pro Rio de Janeiro e participa da Oficina de Atores da Rede Globo além de participar do filme A Concepção. Sua primeira atuação na TV foi em JK onde foi Maria Luisa Lemos Pinto. No cinema atua em Meu Mundo em perigo, Bellini e o Demônio, O Magnata e 14 Bis. Em 2007 atua no filme Falsa Loura no papel de Silmara. A atriz recebeu elogios do diretor Carlos Reichenbach. Na época, foi apontada como a queridinha do cinema nacional. No mesmo ano atua em sua primeira novela, Sete Pecados no papel de Daniela, em 2008 se muda pra São Paulo e é a protagonista de Água na Boca, exibida pela Rede Bandeirantes no papel da chef Danielle.




















Faz participações em Tudo novo de novo, Cilada e A Grande Família. Em 2010 participa do seriado Separação e integra a equipe do jornalístico A Liga. Ano passado foi escolhida depois de testes para interpretar a Professora Helena na versão brasileira da novela Carrossel, grande sucesso do começo dos anos 90 que estreia nesta segunda no SBT.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

2 Comentários

André San disse…
Ela é uma graça! Espero que caia nas graças da molecada de hoje, do mesmo jeito que a Gabriela Rivera encantou a minha geração. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net
Patryck Leal disse…
Que bela!!! Espero que ela faça um grande sucesso na nova novela.


Comente: http://fcgols.blogspot.com.br/2012/05/rola-bola-para-o-brasileirao-e-na.html

Comente: http://fcgols.blogspot.com.br/2012/05/napoli-vence-juventus-na-despedida-de.html

Rapidinhas, últimas notícias do futebol internacional: http://fcgols.blogspot.com.br/2012/05/rapidinhas-milan-fecha-partidas-para.html