Santos e Fluminense põem a mão na taça, Ceilândia é campeão da Taça Mané Garrincha e muitos empates nas decisões estaduais

Os campeonatos estaduais entram na hora decisiva. Santos e Fluminense praticamente colocam a mão na taça em São Paulo e no Rio de Janeiro respectivamente, o Ceilândia conquista a Taça Mané Garrincha e nas demais decisões, empates.

Fotos de Francisco Stuckert



Ceilândia goleia Sobradinho e fica com o título do segundo turno e o direito de decidir o Candangão com o Luziânia

O Ceilândia abocanhou o título do segundo turno do Candangão ao golear o Sobradinho por 4 x 1 na decisão da Taça Mané Garrincha em pleno Augustinho Lima. Dimba, Luís Fernando e Cassius marcando duas vezes deram ao Gato o direito de decidir o campeonato com o Luziânia em dois jogos.

W. Correia Neto e Petra Mafalda/Gazeta Press e Daniel Castellano/Gazeta do Povo




Sport e Santa ficam no empate em Pernambuco, Coritiba reage e busca empate com Atlético e em Santa Catarina, Avaí atropela Figueirense e fica próximo do título estadual

Na primeira partida da decisão em Pernambuco, Sport e Santa Cruz ficaram no 0 x 0 no estádio do Arruda, mesmo placar de Bahia e Vitória na decisão baiana e de Ceará e Fortaleza na decisão do campeonato cearense. No campeonato goiano, Atlético Goianiense e Goiás empataram em 2 x 2 e a decisão ficará pro domingo que vem. Na primeira partida decisiva no Paraná, o Coritiba buscou o empate depois de tomar a virada diante do Furacão. O Coxa saiu na frente com Everton Ribeiro, mas tomou a virada do Furacão com gols de Bruno Mineiro e Liguera. Anderson Aquino salvou o Coxa marcando o gol de empate e domingo que vem no Couto Pereira quem vencer fica com o título. Em Santa Catarina, o Avaí atropelou o Figueirense por 3 x 0 com direito a um golaço de Cléber Santana cobrando falta. E saiu mais dois campeões estaduais da temporada. O América de Natal se tornou campeão potiguar depois de 8 anos de jejum ao vencer o ABC em pleno Frasqueirão por 2 x 0. E no Espírito Santo, o Aracruz se tornou campeão capixaba pela primeira vez, no meio de semana o Luverdense foi campeão matogrossense.

Fotos de Gil Leonardi/Lancepress 



Atlético Mineiro saiu na frente, mas permite empate do América e decisão fica pro domingo que vem

Na decisão mineira, deu empate. O Atlético Mineiro saiu na frente com o gol de André, mas aos 48 minutos, o Coelho chegou ao empate com Bruno Meneghel. Domingo que vem quem vencer fica com o título.

Fernando Gomes/ZH e Alexandre Lopes/Site do Inter

Matheus comemorou o primeiro gol do jogo:imagem 8

Emocionado após gol, Oscar chorou na comemoração:imagem 17

Caxias saiu na frente, mas gol marcado por Oscar deu a vantagem ao Inter na decisão

Na decisão gaúcha, também deu empate. O Internacional empatou com o Caxias em 1 x 1. O Caxias abriu o placar com Mateus, mas Oscar, que voltava a jogar depois de 47 dias afastado devido ao imbróglio jurídico com o São Paulo empatou e chorou emocionado ao lado dos companheiros. No domingo que vem no Beira Rio, um empate sem gols dá o título ao Colorado.

Danilo Verpa/Folhapress, Reuters, JF Diorio, Ernesto Rodrigues e Epitácio Pessoa/AE

Ganso e Neymar comemoram gol contra o Guarani na 1ª final do Paulista

Guarani 0x3 Santos


Neymar comemora o terceiro gol do Santos sobre o Guarani, na final do Paulista, no Morumbi Saiba mais sobre o jogo

Santos goleia Guarani e Neymar se junta a Serginho e João Paulo na lista dos artilheiros do clube

O Santos colocou uma mão e quatro dedos na taça de tricampeão paulista. Hoje no Morumbi, mais uma vez Neymar fez a diferença. O craque que caminha para se tornar o maior jogador do clube depois de Pelé marcou dois e igualou as marcas de João Paulo e Serginho Chulapa que agora dividem a honra de serem os maiores artilheiros depois de Pelé. O Guarani bem que tentou jogar de igual pra igual, mas falta ao time de Campinas um Neymar que desequilibre. A outra estrela do time, Paulo Henrique Ganso abriu o caminho da vitória com um chute indefensável. No segundo tempo, Neymar marcou dois, o último driblando o zagueiro Domingos e fuzilando sem chance pra Emerson. Domingo que vem o Santos pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim será tricampeão, igualando o feito da era Pelé.

Ivo Gonzalez, Cezar Loureiro, Guilherme Pinto e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, André Luiz Mello e Marcelo Régua/Ag. O Dia












Fluminense goleia com direito a golaço de bicicleta de Fred num dia em que Fernanda Maia fugiu do assédio 

E no Rio de Janeiro, o Fluminense também está com uma mão e quatro dedos na taça depois de atropelar o Botafogo. Parecia que o Fogão é quem sairia vitorioso no começo de jogo com o gol de Renato, mas o Fluminense passou a mandar no jogo e empatou com um golaço de bicicleta de Fred. No segundo tempo, o Botafogo desmantelou com a expulsão de Lucas. Daí, o Fluminense aproveitou a desvantagem numérica e transformou a vitória em goleada com dois gols de Rafael Sóbis e o garoto Marcos Jr. A gandula Fernanda Maia fugiu do forte assédio de torcedores, fotógrafos, repórteres e cinegrafistas, mas blindada pela FERJ acabou não dando entrevistas. No próximo fim de semana no Engenhão, o Flu pode perder por até dois gols que ficará com o título. A derrota acabou com a invencibilidade do Botafogo no ano.

Domingo que vem teremos muitas torcidas festejando títulos.

Postar um comentário

1 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Hoje é o grande dia para o Corinthians.. Acho que a partida vai terminar em zero a zero e a disputa será nos pênaltis... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net