Oito times seguem vivos na disputa da Copa do Brasil e quatro brasileiros seguem vivos na Libertadores

Agora restam oito times na disputa pelo título tanto na Copa do Brasil e na Libertadores onde quatro times brasileiros seguem em frente e na próxima fase um deles vai ficar de fora.

Sérgio Neves/AE


Corinthians despacha Emelec e acaba com maldição de 12 anos

E nas quartas de final teremos dois brasileiros se enfrentando frente à frente. Vasco e Corinthians que disputaram ponto a ponto o último brasileiro agora decidem quem segue na competição no mata mata continental. O Corinthians despachou o Emelec e afastou o estigma de ser eliminado em oitavas ao vencer por 3 x 0 com gols de Fábio Santos, Paulinho e Alex. Desde 2000 que o time não passava das oitavas.

AFP


Alecsandro sobe no alambrado para comemorar com a torcida vascaína a classificação suada

Já o Vasco teve uma classificação sofrida diante do Lanús. O cruzmaltino saiu na frente com um golaço de Nilton, mas no segundo tempo os argentinos buscaram o resultado e conseguiram levar pra decisão de pênaltis. Nas cobranças o Vasco foi mais competente e venceu por 5 x 4.

AFP e Clayton de Souza/AE

Neymar, sempre ele liderou o massacre santista diante do Bolívar

O Santos deu um passeio e aplicou um sonoro chocolate de 8 x 0 no Bolívar que mostrou porque é tão fraco sem a ajuda da altitude. Ele, Neymar mais uma vez comandou o show santista com dois gols que o colocam como  o maior artilheiro depois de Pelé. Quem também se destacou foi Ganso que fez um gol de letra e Elano, cada um com dois gols. O Vélez Sarsfield que se cuide.

Márcio Alves/Ag. O Globo


Fred decidiu de cabeça e o Fluminense despacha Internacional da disputa

E no duelo brasileiro, deu Fluminense. Na base da raça e da técnica, o tricolor venceu de virada o Internacional por 2 x 1. O Inter saiu na frente com Leandro Damião, mas foi usando a cabeça que o Flu chegou à vitória com Leandro Euzébio e Fred. Agora o Flu volta a encarar o temido Boca Juniors de Riquelme.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, Washington Alves/Vipcomm, Tom Dib/Lancepress e Sérgio Neves/AE






Botafogo perde de virada e dá adeus, assim como o Cruzeiro que fica sem o técnico Mancini, Palmeiras despacha Paraná e São Paulo reverte desvantagem e avança para as quartas

Na Copa do Brasil agora restam oito times na disputa. As decepções ficaram por conta de Botafogo e Cruzeiro. O Botafogo foi eliminado dentro do Engenhão ao perder para o Vitória, de virada por 2 x 1, já o Cruzeiro foi derrotado pelo Atlético Paranaense por 2 x 1 e Vágner Mancini entregou o cargo não mais dirigindo o time. O Grêmio despachou o Fortaleza vencendo por 2 x 0 e vai encarar o Bahia que eliminou a Portuguesa por 2 x 0. O Palmeiras passou pelo Paraná por 4 x 0 e agora encara o Furacão. O São Paulo foi heroico e eliminou a Ponte Preta no Morumbi com destaque para Luis Fabiano que voltou a ser decisivo abrindo o caminho da vitória tricolor por 3 x 1 e agora o próximo adversário será o Goiás.

Nas próximas duas semanas teremos os jogos das quartas de final.

Postar um comentário

1 Comentários

Patryck Leal disse…
O Santos fez uma grande partida e "apresentou" o Neymar ao técnico do Bolívar.

Na Copa do Brasil, as zebras começam a surgir e a maioria dos grandes começam a sair a partir de agora.


Vote no FC Gols - http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=132470

http://fcgols.blogspot.com.br/