Top 5: Documentos da CPI do Cachoeira são liberados

Liberou geral na CPI do Cachoeira. Os documentos do inquérito foram liberados pelo STF, e assim, houve quebra de sigilo. 

1 - CPI do Cachoeira: O ministro Ricardo Lewandowski autorizou a liberação do inquérito que investiga as relações do senador Demóstenes Torres (sem partido) com o contraventor Carlinhos Cachoeira. As informações que são sigilosas poderão ser compartilhadas com o Conselho de Ética do Senado e a Comissão de Sindicância da Câmara dos Deputados.

Manifestantes nas galerias do plenário da Câmara durante a votação do Código Florestal

2 - Código Florestal: Aprovado pela Câmara, o Código Florestal foi uma derrota para o governo Dilma. A bancada ruralista ajudou a votar 13 alterações. Agora, a presidenta Dilma terá opção de vetar ou sancionar a lei.


3 - Pedro Leonardo: O cantor foi transferido para São Paulo e seu estado é estável, mas com melhoras clínicas e neurológicas. Há uma semana, Pedro sofreu acidente de carro em Itumbiara, Goiás e durante a semana sofre uma parada cardíaca.

Carro de Thor (Foto: Nicson Olivier/Divulgação)

4 - Thor Batista: Exames da perícia concluíram que o jovem não trafegava no acostamento. No dia 17 de março, Thor atropelou e matou um ciclista. Agora a perícia aguarda a conclusão do laudo de velocidade.

O ultradireitista Anders Behring Breivik  sorri nesta sexta-feira (27) no tribunal em Oslo (Foto: AP)

5 - Assassino de Oslo: Anders Breivik, o assassino que matou 77 pessoas em julho de 2011 na Noruega demonstrou não ter sentimentos ao ouvir sobreviventes dos atentados.

A frase da semana é do cantor Leonardo, otimista na recuperação de Pedro.

" Agora é o momento da fé"

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários