Top 5: Agnelo é o alvo da vez

Um Cachoeira incomoda muita gente, e como está incomodando os políticos. Agora o alvo do contraventor é o governador do DF Agnelo Queiroz.


1 - Agnelo Queiroz: O governador do Distrito Federal é alvo de novas denúncias. Depois de negar o envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira, ele confirmou que encontrou sim com Cachoeira. Gravações publicadas no site da revista Veja apontam que o grupo de Cachoeira se envolveu com assessores do governador. Segundo o jornalista Ricardo Noblat, a cúpula petista avalia que a situação de Agnelo é irreversível depois de ouvir parte das 70 conversas telefônicas e que começou a pressão pela renúncia do governador.


2 - Mortes no hospital de Santa Maria: O leito 19 do Hospital de Santa Maria foi o palco de 13 mortes entre julho de 2011 e janeiro de 2012. Uma reforma no sistema de tubulação ocasionou a troca de oxigênio por ar comprimido. A denúncia foi feita por técnicos e enfermeiros.


3 -  Relações internacionais: Durante a Cúpula das Américas que está sendo realizada em Cartagena, na Colômbia, o presidente Barack Obama disse que Cuba não demonstra interesse em mudar as relações com os Estados Unidos e afirmou que nenhum regime dura pra sempre.


4 - São Paulo: Continua em estado grave o ator Thiago Klimeck, que se enforcou acidentalmente durante a encenação da Paixão de Cristo. Ele não responde a estímulos e está com quadro clínico de coma profundo.

5 - Pernambuco: Num caso abjeto de canibalismo, três pessoas foram presas de cometer canibalismo em Garanhuns. Eles vendiam empada com carne humana, provavelmente dos corpos das vítimas. Eles pertencem a uma seita e foram acusados de matar três mulheres. Que coisa asquerosa, hein!

A frase da semana é do presidente americano Barack Obama, que ironizou o fracasso de um foguete da Coreia do Norte que foi lançado e caiu no mar.

"Eles não são bons nisso".

Sexta que vem um Top 5 especial com os cinco fatos mais marcantes dos 5 anos do Blog de knunes além de mais uma edição normal.

Postar um comentário

0 Comentários