Flamengo vence, mas está fora da Libertadores e mais oito avançam na Copa do Brasil

Por muito pouco, muito pouco mesmo o torcedor do Flamengo sonhou com o milagre, mas o milagre não veio e o rubro negro está fora da Libertadores. E na Copa do Brasil mais oito times seguem na disputa.

AP

Liedson (9) e Paulinho (à direita) abraçam Jorge Henrique após o primeiro gol corintiano

Corinthians vence fácil fora e garante vaga nas oitavas com sobras

Na Libertadores, um time brasileiro está fora da fase dos mata matas, mas o Corinthians é mais um que garante vaga nas oitavas. Se sentindo em casa, o Timão não deu chances ao Nacional do Paraguai e venceu fácil por 3 x 1 com gols de Jorge Henrique, Emerson e Elton, se classificando pras oitavas.

Marcelo Régua/Ag. O Dia


Boca Juniors mostra ao Fluminense porque é time copeiro e devolve a derrota sofrida no turno

Já o Fluminense que tinha 100% de aproveitamento acabou caindo diante do Boca Juniors que deu o troco da derrota na Bombonera. O time argentino mostrou porque é copeiro e não deu chances ao tricolor vencendo por 2 x 0 em pleno Engenhão.

Cezar Loureiro/Ag. O Globo


Vágner Love deixa o gramado do Engenhão chorando ao saber do gol do Emelec que eliminou o Flamengo da Libertadores: pensamento agora é o estadual

E o Flamengo dançou. O time até que fez a sua parte em campo, venceu o Lanús por 3 x 0, mas o castigo veio com o gol do Emelec em Assunção. Os equatorianos que há duas rodadas atrás não tinham chances conseguiram de forma heroica sua classificação. O Flamengo pagou caro pelos tropeços impressionantes como o apagão de 15 minutos ao tomar três gols do Olímpia e a derrota de virada diante do Emelec acabam por jogar fora a participação rubro negra que poderá ter fortes reflexos para o restante da temporada, mas enfim. O Flamengo está eliminado da competição. O Vasco venceu o Nacional por 1 x 0 e terminou a fase de grupos em segundo lugar.

Rubens Chiri/Site do São Paulo, Sérgfio Barzaghi/Gazeta Press, Felipe Gabriel e Ricardo Rímoli /Lancepress






Grêmio despacha Ipatinga, São Paulo vence com ajuda do juiz, Portuguesa reverte desvantagem e Guerrón brilha na goleada do Furacão

Na Copa do Brasil, oito equipes garantiram a classificação para as oitavas de final da competição. Um deles é o Atlético Mineiro que atropelou o Penarol por 5 x 0 em noite inspirada de André que marcou três gols, um deles golaço e dispensou o jogo da volta, quem também dispensou o jogo da volta foi o São Paulo que goleou o Bahia de Feira de Santana por 5 x 2 chegando a 11 vitórias seguidas quebrando o recorde de 1982. O Goiás eliminou o América Mineiro vencendo o jogo da volta por 4 x 3, o Paysandu eliminou o Sport em plena Ilha do Retiro por 4 x 1, o Coritiba reverteu a vantagem e eliminou o ASA por 3 x 0, a Portuguesa também reverteu o placar desfavorável e goleou o Juventude por 4 x 0, o Atlético Paranaense também goleou o Criciúma em noite de Guerrón que marcou quatro gols na goleada de 5 x 1, o Fortaleza atropelou o Náutico por 4 x 0, o Grêmio despachou o Ipatinga vencendo por 3 x 0, a decepção foi o Cruzeiro que empatou com a Chapecoense em 1 x 1, mesmo placar de Vitória e ABC,o Remo derrotou o Bahia por 2 x 1 e fechando a rodada, Ceará e Paraná empataram por 2 x 2.

No fim de semana tem a reta final dos estaduais que entram em momento de decisão.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
Foram dois minutos incríveis pro torcedor rubro negro. Da euforia com o gol de empate do Olímpia pra decepção com o gol do Emelec que tirou o time da competição. Como diz o profeta Joel Santana, os deuses do futebol não quiseram a classificação rubro negra, mas a verdade é que o time pagou pelos erros cometidos desde a pré temporada. E agora, creio que o time vai passar por uma profunda reformulação e é bom que isso aconteça pro Brasileirão que será bem difícil.
FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Essa semana assisti e acompanhei muito pouco do noticiário.. Não sabia que o Fluminense tinha perdido.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net