Estaduais na hora da decisão com direito a eliminação de Corinthians, Palmeiras e Flamengo

Foi um fim de semana de surpresas, a maior delas em São Paulo com as eliminações de Corinthians e Palmeiras. No Rio, a decisão terá Vasco e Botafogo e o Flamengo mergulha de vez na crise. O fim de semana decisivo teve também definição de turno no Paraná e Gre nal que valerá vaga na final gaúcha.

Alex Farias/Clube do Esporte


Edicarlos mais uma vez resolveu e o Sobradinho é semifinalista da Taça Mané Garrincha

Sobradinho e Ceilândia garantiram suas vagas para a semifinal da Taça Mané Garrincha. O Gato acabou com as chances do Brazlândia ao vencer a partida por 2 x 0, dois gols de Dimba. O Leão da Serra despachou o Legião no Augustinho Lima com dois de Edicarlos e com o empate entre Luziânia e Dom Pedro e a derrota do Brasiliense, o Sobradinho já está nas semifinais. O Jacaré praticamente deu adeus à disputa do título ao perder pro Botafogo por 2 x 1 e o Luziânia empatou com o Dom Pedro por 2 x 2. O Gama venceu o Formosa por 3 x 1 e Ceilandense e Capital ficaram no 0 x 0. No próximo fim de semana acontece a definição dos outros semifinalistas.

Antônio Carneiro/Lancepress, Divulgação e Heuler Andrey/Gazeta Press




Sport vence clássico em Pernambuco, Goiás passa pelo Vila e no Paraná, o Coritiba vence o clássico e decidirá o estadual com o Furacão em mais duas partidas.

No primeiro jogo da semifinal do campeonato pernambucano, o Sport derrotou o Náutico no estádio dos Aflitos por 2 x 1 num jogo muito disputado. Na outra semifinal, o Salgueiro virou no fim e venceu o Santa Cruz por 2 x 1. No campeonato baiano, a dupla Ba - Vi acabou sendo surpreendida. O melhor ataque do Brasil acabou sendo surpreendido ao perder pro Feirense por 1 x 0 e o Vitória também perdeu pro Vitória da Conquista pelo mesmo placar. No campeonato goiano, o Goiás derrotou o Vila Nova por 1 x 0 e o Atlético Goianiense deixou sua classificação pra final bem encaminhada ao golear o CRAC por 4 x 1. Mesmo tendo vencido os dois turnos o Figueirense acabou empatando com o Joinville na primeira partida da semifinal em Santa Catarina, já o Avaí também empatou em 1 x 1 com a Chapecoense. No campeonato paranaense, o Coritiba conquistou o segundo turno ao vencer o Atle Tiba no Couto Pereira por 4 x 2 e agora as duas equipes voltam a se enfrentar em mais duas partidas.

Ramón Bittencourt/Lancepress


Coelho abate a Raposa e entra em vantagem na outra semifinal

Nas semifinais do Campeonato mineiro, o Galo manteve sua invencibilidade no ano ao empatar com o Tupi por 1 x 1, já o Cruzeiro acabou sendo derrotado pelo América Mineiro por 3 x 2.

Lucas Uebel/Divulgação e Edu Andrade/Gazeta Esportiva



Grêmio e Internacional decidirão a Taça Farroupilha e quem vencer enfrentará o Caxias na final do Gauchão

E teremos Gre Nal na decisão da Taça Farroupilha. A dupla passou pela semifinal. O Grêmio foi mais econômico e venceu o Canoas por 1 x 0, gol de André Lima, já o Colorado goleou o Veranópolis por 4 x 0 com enorme facilidade e domingo que vem decidem o segundo turno. Quem vencer pegará o Caxias na decisão do estadual gaúcho.

Alex Silva, Werther Santana (2) e Márcio Fernandes/AE e Ricardo Nogueira/Folhapress



Rodrigo Pimpão comemora o terceiro da Ponte

Ricardo Nogueira/Folhapress

São Paulo e Santos vão repetir a semifinal de 2011 e a outra semifinal será surpresa: ao invés de Corinthians e Palmeiras, teremos Guarani e Ponte Preta no Derby histórico para Campinas

E o Paulistão já tem seus semifinalistas. São Paulo, Santos, Guarani e Ponte Preta decidirão quem será o campeão. Nas quartas de final, a surpresa foi a eliminação de Corinthians e Palmeiras. O São Paulo despachou o Bragantino no Morumbi vencendo por 4x 1, em grande atuação de Luís Fabiano que marcou dois, mas por outro lado tomou o terceiro cartão amarelo e está fora da semifinal. Como no ano passado, o Santos será seu adversário. Hoje contra o Mogi Mirim, ele Neymar mais uma vez deu show. Mesmo caçado em campo fez mais um, o 99º da carreira e deu a assistência para o gol de Maranhão. Já Corinthians e Palmeiras amargam uma eliminação surpreendente e a outra semifinal será o Derby campineiro. Quem imaginava Guarani e Ponte eliminarem Timão e Verdão.

O Corinthians tinha a melhor campanha, mas acabou sendo derrotada pela Ponte em péssimo dia de Júlio César. O goleiro corintiano falhou feio em dois gols e saiu chorando do Pacaembu. Já o Palmeiras acabou sendo eliminado ao perder para o Guarani por 3 x 2, e assim Campinas terá uma equipe na final.

Ivo Gonzalez (2)/Ag. O Globo, Marcelo Régua e André Luiz Mello/Ag. O Dia




















Botafogo e Vasco vão decidir a Taça Rio e Flamengo de Ronaldinho ficará um mês sem jogar

E no Rio, uma final em preto e branco. Vasco e Botafogo vão decidir quem enfrentará o Fluminense na final do campeonato carioca. O Botafogo despachou o Bangu em noite inspirada de Loco Abreu que fez três gols, mas por outro lado perdeu pênalti, o sétimo. Hoje o Vasco venceu o Flamengo por 3 x 2 numa grande tarde de Felipe que inspirado fez dois gols. Realmente esse semestre pro Flamengo é pra ser jogado no lixo. A crise que era forte depois da eliminação da Libertadores vai explodir de vez. Joel Santana e Ronaldinho Gaúcho, alvos da ira da torcida agora podem virar os bodes expiatórios. Agora resta apenas o Brasileirão, mas daqui a 28 dias, ou seja, um mês sem jogos oficiais. Ê Flamengo!

No meio de semana tem o começo do mata mata na Libertadores e na Copa do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários