Tijuca se destaca na segunda noite dos desfiles cariocas

A Unidos da Tijuca é uma das favoritas para conquistar o carnaval carioca, depois do desfile que terminou nesta manhã. O carnavalesco Paulo Barros mais uma vez mostrou criatividade na avenida e com uma linda homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga se credencia como favorita ao título que já ganhou em 2010.

Carlos Moraes/Ag. O Dia



Unidos da Tijuca vem forte pra brigar por mais um título: Paulo Barros mais uma vez se destaca com lindo enredo sobre Luiz Gonzaga

Outra escola que se destacou foi a Mangueira. Homenageando o bloco Cacique de Ramos, a verde e rosa mais uma vez inovou na bateria. Com ousadia, a "paradona" de dois minutos levantou a galera.

Carlos Moraes e Ernesto Carriço/Ag. O Dia e Marcelo Carnaval/Ag. O Globo


































Paradinha da Mangueira empolga e Ilha trouxe a cidade das Olimpíadas pra avenida

A União da Ilha trouxe Londres até a Sapucaí. O enredo sobre a capital inglesa que sediará as Olimpíadas deste ano uniu Brasil e Inglaterra numa divertida paródia feita pelo carnavalesco Alex de Souza.

André Mourão e Carlos Moraes/Ag. O Dia




Salgueiro trouxe o cordel e São Clemente fez bonito trazendo os grandes espetáculos pra avenida

O Salgueiro teve de correr contra o tempo para não estourar o limite, mas encantou a avenida com um enredo sobre o cordel branco e encarnado. Já a São Clemente trouxe os grandes espetáculos pra avenida e  surpreendeu com o excelente acabamento de suas alegorias. A Grande Rio falou de superação e fechou as duas noites de desfile na Sapucaí. Agora é esperar pela apuração na quarta feira para sabermos quem será a grande campeã do carnaval 2012.

Postar um comentário

1 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Eu gostei do desfile da União da Ilha... Chá na cachaça.. Molho inglês na feijoada... Bom samba-enredo! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net