Palmeiras estraga festa de Neymar e Vasco mantém invencibilidade

Numa rodada de clássicos, os destaques da rodada dos estaduais foram mais uma vitória do Vasco que segue invicto em 2012 e da virada palmeirense que estragou a festa do 100º gol do aniversariante Neymar.

Pelo Brasil: Coxa lidera isolado, Cruzeiro estreia com derrota e Grêmio deixa escapar vitória

Felipe Gabriel/Lancepress


Coritiba segue com campanha impecável no estadual e ontem fez mais uma vítima

O Coritiba lidera sozinho o campeonato paranaense. Ontem no Couto Pereira, o invicto Coxa passou fácil pelo Arapongas goleando por 4 x 1. Já o Atlético Paranaense acabou perdendo a invencibilidade ao empatar com o Cianorte em 2 x 2. No campeonato pernambucano, o Náutico assume a liderança da fase de classificação. Ontem nos Aflitos, o Timbu empatou com o Santa Cruz por 2 x 2. Hoje o Sport venceu o Serra Talhada por 2 x 1 e pulou para terceiro. No campeonato baiano, nem a greve dos PMs impediu a realização da rodada. Com atraso, o Bahia conseguiu uma virada heroica em cima do Itabuna com o gol da vitória de 4 x 3 marcado aos 52 minutos do segundo tempo. O Vitória goleou o líder Bahia de Feira de Santana por 4 x 0. No campeonato cearense, o Ceará bateu o Guarani de Juazeiro por 3 x 0 e está a um ponto do líder Horizonte que venceu o Crato por 1 x 0. No campeonato goiano, o Goiás venceu o clássico contra o Atlético Goianiense por 1 x 0 e disparou na liderança. Em Santa Catarina, o líder é o Chapecoense que venceu o Figueirense por 3 x 1.

Washington Alves/Vipcomm e André Fossati/O Tempo


: Richarlyson perde pênalti, Atlético-MG sofre, mas vence o América T.O.

Cruzeiro perde e astro Montillo é vaiado e Galo vence no fim se mantendo na liderança

No campeonato mineiro, o Cruzeiro estreou na competição com derrota. Na Arena do Jacaré, a Raposa foi derrotada pelo Guarani por 1 x 0 e o argentino Montillo foi vaiado em campo e o Atlético Mineiro arrancou uma virada pra cima do América de Teófilo Otoni por 2 x 1 e divide a liderança com o América Mineiro que ontem passou pela Caldense por 2 x 0.

Edu Andrade/Gazeta Press e Ricardo Rímoli/Lancepress



Grêmio chegou a virar, mas cedeu o empate no Grenal

No Olímpico, o primeiro Gre - Nal do ano ficou no empate em 2 x 2. O Grêmio virou o jogo, mas cedeu o empate no fim. Marcaram para o Grêmio Marquinhos e Marcelo Moreno e pelo Inter marcaram Bolívar e o estreante Dátolo. Pra piorar, o atacante Kléber foi acusado pela sua mulher de agressão.

São Paulo retoma liderança graças a tropeço do Corinthians

O Corinthians perdeu os 100% de aproveitamento e a liderança do estadual para o São Paulo. O aniversariante Neymar fez seu 100º gol, mas o Palmeiras acabou com a festa.

Ivan Pacheco/Terra


Ramírez fez o gol do Timão, mas a liderança acabou parando nas mãos do São Paulo

Poupando titulares, o Timão empatou com o Bragantino por 1 x 1 e caiu para terceiro. O peruano Ramirez marcou para o Corinthians.

Neymar completa 20 anos, marca pela centésima vez, mas Palmeiras vira o jogo

Sérgio Neves/AE

Neymar comemora o gol do Santos sobre o Palmeiras

Neymar fez seu centésimo gol, mas Palmeiras é quem levou a melhor no fim

No dia que completou 20 anos, o craque Neymar tinha tudo pra sair de Presidente Prudente com muito que comemorar. Ele marcou seu 100º gol na carreira, mas o Palmeiras acabou estragando a festa com dois gols no final da partida. Fernandão e Juninho marcaram os gols da virada. O Peixe teve Ibson expulso no fim, já o Palmeiras ficará sem o chileno Valdívia que sentiu uma contusão e ficará de fora por 15 dias.

Gaspar Nóbrega/Vipcomm

 

São Paulo retoma liderança com dois gols de Willian José

Em Campinas, o São Paulo reassumiu a liderança em dia de estreia de Jadson. Quem roubou a cena foi o atacante Willian José que fez dois na vitória de 3 x 1 sobre a Ponte Preta.

Vasco mantém invencibilidade e clássico termina sem gols

O Vasco é o único 100% de aproveitamento na Taça Guanabara chegando a sua quarta vitória seguida, bem diferente do horroroso começo de 2011. Fluminense segue decepcionando e no clássico da rodada, Bota e Fla não saem do zero.

Jorge William e Marcelo Carnaval/Ag. O Globo



Fluminense repete erros e só empata e com uniforme azul, Vasco de Diego Souza mantém invencibilidade

Ontem o Fluminense jogou com o Duque de Caxias na partida que marcou a reestreia de Thiago Neves com a camisa do tricolor. Sofrendo com os erros de marcação, o Flu saiu na frente com Thiago Carleto acertando um tirambaço de fora da área, um golaço, só que o time do interior empatou com Carlos Alberto em falha de marcação. Hoje o Vasco voltou a atuar em São Januário remodelado e na estreia do terceiro uniforme azul não decepcionou a torcida. Diego Souza foi o destaque da vitória de 2 x 0 sobre o Friburguense e lidera sua chave mantendo 100% de aproveitamento.

André Luiz Mello/Ag. O Dia e Bruno Gonzalez/Ag. O Globo




Botafogo e Flamengo deixaram as redes intactas no Engenhão

No primeiro clássico do ano, Flamengo e Botafogo fizeram um emocionante jogo com duas bolas na trave, mas ficaram no 0 x 0 em noite dos goleiros Jefferson e Felipe que se destacaram. O Flamengo teve Willians expulso por debochar de um cartão amarelo bobo. Os dois times estão fora da zona de classificação do grupo A e se terminasse hoje não se classificariam para as semifinais.

Meio de semana tem a estreia de três times brasileiros na fase de grupos da Libertadores.

Postar um comentário

1 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Eu confesso que o campeonato estadual de SP ainda, para mim, não começou..O bicho pega no mata-mata... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net