O Belo do Sábado: Paulo Zulu

O quadro O Belo do Sábado está de volta para mais uma temporada. E para abrir esta nova temporada, o ator e modelo Paulo Zulu.


Seu nome de batismo é Paulo Cezar Fahlbusch Pires, nascido em 2 de abril de 1964. Aos 16 anos ganhava a vida como surfista profissional e era visto vendendo roupas e tênis. Por ficar muito bronzeado, recebeu o apelido de Zulu.



Aos 28 anos estoura como modelo e vira destaque no mundo da moda onde realiza books. Morou em Nova York e Paris e durante sua estadia na capital francesa conhece a modelo Cassiana Mallmann que logo viraria sua esposa. Embora pareça ser europeu, um teste genético acabou revelando que seu genótipo é africano, herdado de uma avó materna.




Em 2000 ele fez sua estreia como ator na novela Laços de Família no papel de Romeu, três anos mais tarde fez participação em Mulheres Apaixonadas, novelas de Manoel Carlos. Fez participações em Sob Nova Direção e Belíssima. Agora ele está de volta à telinha atuando em Corações Feridos, novela do SBT que estreou esta semana no papel de Rodrigo. O ator é pai de dois filhos: Patrick e Dereck e é dono da Zululand, uma pousada que fica a 40 km de Florianópolis.

Semana que vem tem mais;

Postar um comentário

0 Comentários